ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



ACONTECIMENTOS

Após a queda da União Soviética, no final da década de 1980, a Igreja da Ásia Central pôde enfim gozar de mais liberdade.


Por Marcelo Peixoto
Os países da Ásia Central (Uzbequistão, Turcomenistão, Tadjiquistão, Quirguistão, Cazaquistão e sul da Rússia) foram por muitos séculos islamizados, principalmente por sua proximidade com o Oriente Médio e também porque por séculos viveram sob o domínio do Império Turco-Otamano.
Após o fim do Império muçulmano, os estados foram dominados pela União Soviética e passaram quase todo o século 20 sob o jugo do ateísmo comunista.
Nesses dois contextos os cristãos da Ásia Central tiveram que permanecer firmes e não desanimar na fé, mas especialmente neste ultimo no qual era estritamente proibido falar sobre Deus e sua existência, pregar o evangelho, cultuar a Deus abertamente, igrejas foram fechadas e pastores presos e assassinados. Após a queda da União Soviética no final da década de 1980 a Igreja pôde enfim gozar de mais liberdade.
Atualmente o grande desafio da Igreja ali é o radicalismo islâmico tanto por parte dos governantes como de grupos radicais, com exceção do Cazaquistão, todos os demais países da Ásia Central tem uma população muçulmana esmagadoramente maior que a Cristã e que gira em torno de 75 a 90%. Eles precisam de nossas orações para que permaneçam firmes na fé e não desistam de testemunhar de Cristo aos muçulmanos.
Assista ao vídeo:

  http://www.portasabertas.org.br/noticias/Artigos/2011/12/1281047/

 

Guerrilheiros ameaçam pastor na Colômbia

O pastor da Igreja Missão Pan-Americana de Meta na região sudeste da Colômbia recebeu um "Último Aviso", de guerrilheiros em 29 de março, exigindo que ele interrompesse todas as reuniões religiosas e parasse de pregar a Palavra de Deus Esta é a segunda vez no ano, que o pastor Juan Rodriguez* foi ameaçado por guerrilheiros das FARC-EP, ordenando que ele pare com todas as atividades da Igreja.
De acordo com informações dadas à Portas Abertas, um grupo de rebeldes foi à casa do pastor que lidera uma Igreja, localizada em La Palestina, uma pequena aldeia na Serra de La Macarena, na região de Meta.  Dissseram ao pastor Rodriguez que este era apenas um aviso, que esperavam não ter que voltar lá para repeendê-lo novamente, caso contrário, ele sofreria "sérias conseqüências".
"Este foi o veredito final, e ninguém como eu sabe como é a sençação de estar na boca do Lobo", disse o pastor Rodriguez à Portas Abertas menos de 24 horas após ter recebido a ameaça. "Nós já sabíamos que isso poderia acontecer", disse ele, referindo-se à perseguição que ele e a esposa têm enfrentado nos últimos 16 anos.
Seis meses atrás, Rodriguez quase morreu por intoxicação após uma tentativa de homicídio instigada por insurgentes  da FARC-EL, tentando pôr fim a  seu Ministério de pregação e ensino do evangelho.
O pastor admitiu que não sabe o que fazer agora, ele é economicamente dependente das contribuições dos membros de sua Igreja, que atualmente têm menos de 70 pessoas. Ele pediu oração por fortalecimento espiritual para si e para sua esposa, e por provisão de Deus para suas necessidades básicas. Mas à despeito do medo, o pastor Rodriguez disse que os irmãos de sua Igreja entendem as dificuldades que ele tem enfrentado nesse Ministério. "Esta é uma situação muito dificil, mas estamos preparados, porque já passamos por isso antes quando tivemos que fechar nossa Igreja por um período de 7 anos”, disse ele.
Depois de receber  o treinamento "Permanecendo Firmes Através da Tempestade", ministrado pela Portas Abertas em fevereiro deste ano, o pastor disse:" Hoje sabemos que o Senhor permitiu que tudo isso acontecesse, para nos preparar para essa situação específica".
Quando o pastor Rodriguez comunicou aos líderes de sua denominação que ele havia sido ameaçado, eles demonstraram pouco apoio. Eles teriam dito a ele que foi por sua escolha de ficar em uma zona de intenso conflito entre guerrilheiros e o Exército colombiano, conflitos que se intensificaram muito nos últimos meses.
Apesar disso, o Pastor Rodriguez disse à Portas Abertas que os irmãos de sua Igreja continuarão se reunindo com as portas de suas casas fechadas , trabalhando em pequenos grupos e exercitando a oração juntos. Acompanhado de outros irmãos que compoem o corpo de liderança de sua igreja, ele tem separado 3 dias para um “retiro espiritual” no qual se fortalecem lendo a palavra e buscando a Deus em oração, de modo que possam suportar a dura realidade que enfrentam.
"Estamos cientes de que será necessário buscar outras alternativas para continuarmos nos reunindo e ensinando a Palavra", disse ele. "Estamos confiantes de que o grupo que vem se reunindo em nossa Igreja crescerá e se fortalecerá. Mas sabemos também que muitos ficarão assustados e vão querer desistir de sua fé. Apesar disso, estamos dispostos a continuar a servir o Senhor e a confiar Nele ", concluiu.
A Igreja do pastor Rodriguez ficou fechada  de 1998 a 2005 por comando direto das FARC-EP. A igreja foi reaberta após o Exército Nacional dominar a região. Durante a administração anterior do presidente Álvaro Uribe, o exército colombiano havia investido 3,7% do PIB para combater os grupos guerrilheiros. Pouco após a eleição de Juan Manuel Santos, como presidente, em agosto de 2010, a guerrilha voltou a atuar em algumas áreas, revivendo sua estratégia de intimidar e atacar a Igreja Cristã.
* Pseudônimo
Pedidos de oração
• Peça a Deus que proteja o pastor Rodriguez, sua familia e os membros de sua igreja dos ataques dos grupos guerrilheiros.
• Ore para que mesmo em meio à perseguição a Igreja cresça e se forteleça na Colômbia, e que mais homens corajosos estejam dispostos a dar a vida para que outros conheçam o evangelho.
• Peça a Deus que a pregação do evangelho e o testemunho dos cristãos possam mudar a reliadade política, econômica e social da Colômbia, transformando-a em um país menos corrupto.
Envolva sua igreja no Domingo da Igreja Perseguida, veja o vídeo abaixo e saiba como participar.

 http://www.portasabertas.org.br/noticias/2012/04/1512601/


Escola bíblica é invadida por oficiais do governo
CHINA - Uma escola bíblica coordenada pelo vice-presidente da igreja não-registrada Alliance (CHCA), Shi Enhao, foi invadida no dia 16 de julho de 2009, na província de Jiangsu. O pastor Shi Enhao e 11 estudantes foram levados para o Escritório de Segurança Pública e interrogados.

Todos eles foram liberados na tarde do mesmo dia. Os alunos foram enviados de volta para suas casas e alertados a não voltarem para o estudo bíblico. A escola é parte de um projeto de educação bíblica coordenado pela CHCA e existe há muitos anos sem conflitos com as autoridades.

Fonte: Portas Abertas















Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.