Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Vale vai investir mais de R$ 1 bilhão para reduzir o pó preto


Créditos: Vitor Zucolotti

A Vale anunciou nesta segunda-feira (6) que vai investir R$ 1,27 bilhão em ações ambientais para reduzir ao máximo as emissões do pó preto. Os investimentos serão feitos nos próximos cinco anos.

Com as ações planejadas, a Vale pretende chegar à máxima eficiência de controle, com um fator de emissão estimado de 1,5 gramas de poeira por toneladas de produto movimentado nos píeres. Em 2017, o fator de emissão era de 5 gramas.

O investimento integra o Plano Diretor Ambiental de Tubarão (PDA), que prevê ações que atendem às recomendações do Plano de Metas da Companhia Ambiental de São Paulo (Cetesb), do Instituto Estadual de Meio Ambiente (Iema) e dos Ministérios Públicos Estadual e Federal.

No processo de controle do pó preto, a Vale já começou a aplicar nas pilhas de minério um produto inédito no Brasil, à base de celulose. A empresa também vai implantar quatro novas barreiras de vento (wind fences).

Além disso, serão instalados três canhões de névoa, parecidos com turbinas de avião, que serão posicionados nos pátios de pelotas para criar uma cobertura de névoa de água sobre as pilhas. Quarenta quilômetros de correias transportadores também serão adequados.

Além do controle da poeira, os investimentos vão aprimorar a gestão hídrica na Unidade Tubarão, em Vitória

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

CD Ministério Mashiah – Milagre Inesperado