Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Ambulâncias do Samu são deixadas sem uso


Veículos estão em oficina da Secretaria de Estado da Saúde em Cariacica


As 12 ambulâncias estão na oficina aparentemente em boas condições de uso. Vizinhos estão indignados
Foto: Fernando Madeira

Pelo menos 10 ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão estacionadas, sem uso, em uma oficina da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), em Cariacica.

No mesmo local funcionam o almoxarifado da secretaria e a divisão de manutenção e reparos. No entanto, moradores afirmam que os carros estão nesse espaço há muito tempo, sem manutenção e sem reparos. “Eu acho estranho essas ambulâncias paradas. Se for do Estado, o que estão fazendo aí? Têm que trabalhar e não ficarem paradas”, afirmou o pedreiro Manoel Leal.

O mecânico Gilvan dos Santos não soube dizer desde quando as ambulâncias estão na oficina. “Não sei se dá para consertar essas ambulâncias e colocá-las para rodar. Só sei que deixaram elas nesse lugar e estão aí paradas.”

O muro da oficina é alto e quem passa pela rua não vê a situação dos veículos dentro do local. A TV GAZETA precisou subir em uma ladeira para conseguir as imagens das ambulâncias.

Uma pessoa, que preferiu não ter a identidade revelada, fez um vídeo de dentro da oficina para mostrar que os veículos aparentam estar em boas condições.
“(Ambulâncias) Aparentemente novas, os pneus estão um pouco vazios, mas estão em condição de funcionamento”, disse.

INDIGNAÇÃO

Indignado, o representante do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde (Sindisaúde-ES), Valdecir Nascimento, reclamou da situação e ressaltou a necessidade de meios de locomoção nos hospitais.

“Trocaram a frota, mas isso não quer dizer que as ambulâncias estejam inservíveis. Há muitos problemas de condução de pacientes, hospitais superlotados, muitas vezes, não temos as ambulâncias para fazer a transferência, e o Estado se dá ao luxo de manter 12 ambulâncias escondidas na oficina de Santana”, falou.

Ele disse ainda que os veículos em uso estão com limitações. “Aqui no Hospital Dório Silva estão ruins. No Hospital Antônio Bezerra de Faria, tem uma que só pode andar em Vila Velha, tem outra que bateu o motor, está na oficina e, a que está funcionando, foi trocado o pneu ontem, mas ela estava sem a sirene e sem o giroflex”.

FROTA NOVA

Procurada, a Sesa disse que o estado recebeu uma doação de 18 ambulâncias do Ministério da Saúde para renovação de frota e, por isso, retirou de circulação 12 ambulâncias, que estão paradas. O governo disse que vai doar os carros para alguns municípios, mas, para isso, depende de uma autorização do Ministério da Saúde.
Fonte - A GAZETA ES

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

CD Ministério Mashiah – Milagre Inesperado