Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Período de tolerância para estacionamento em shoppings deve aumentar no Espírito Santo



A proposta de ampliação do período inicial gratuito de 15 para 20 minutos foi aprovada por unanimidade em Plenário pelos deputados na última terça-feira (24)

Os motoristas que frequentam shopping centers e estabelecimentos comerciais no Espírito Santo devem ganhar cinco minutos a mais de tolerância no período de estacionamento gratuito, a que tem direito por lei.

A proposta de ampliação do período inicial gratuito de 15 para 20 minutos foi proposta pelo deputado Gildevan Fernandes (PTB) e aprovada por unanimidade em Plenário pelos deputados na última terça-feira (24). A lei também aprovou um período de tolerância de 30 minutos para os clientes após efetuarem o pagamento.

Agora, o projeto segue para sanção ou veto do governador Paulo Hartung (MDB) e, caso aprovado, entra em vigor na data de publicação.

“O objetivo é dar ao consumidor aquilo que o comerciante também tem preocupação: boas condições de permanência no estabelecimento, índice de satisfação e prazer em estar naquele ambiente”, explicou o autor da proposta, que subiu à tribuna para fazer a defesa da matéria.

O projeto de lei frisa ainda que, caso o cliente ultrapasse os períodos de tolerância, passará a vigorar a tabela de preços utilizada normalmente pelo estabelecimento, ficando o consumidor obrigado a pagar o estacionamento. Os shoppings centers e os estabelecimentos comerciais congêneres ficarão obrigados ainda a divulgar a norma por meio da afixação de cartazes ou do uso de banners eletrônicos em suas dependências.
Fonte- Folha Vitória

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

CD Ministério Mashiah – Milagre Inesperado