Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Pastor é preso acusado de estuprar a enteada de 12 anos


Segundo o delegado responsável, a criança foi submetida a exames periciais e o abuso foi confirmado

Pastor foi preso e encaminhado para o presídio de Xuri, na Grande Vitória
Foto: Carlos Alberto Silva / Arquivo A Gazeta

Um pastor evangélico de 48 anos foi preso em Sooretama, Norte do Estado, por estupro de vulnerável. A vítima é a enteada dele, uma menina de 12 anos. Segundo o titular da delegacia de Sooretama, delegado Fabrício Lucindo, a criança foi submetida a exames periciais e o abuso foi confirmado.

"Após a localização da vítima, testemunhas e exames periciais, foi confirmada a violência sexual, tendo como suspeito o padrasto da vítima, pastor evangélico, que convivia com a mãe da vítima desde que ela (a menina) tinha três anos de idade".

A Polícia Civil chegou até o suspeito após denúncias anônimas da comunidade. A prisão foi feita mediante mandado e, apesar do resultado dos exames, ele negou a prática do crime.

"Representamos pela prisão preventiva do suspeito para preservar a segurança da vítima e de seus familiares, já que residem no mesmo local. Ao ser interrogado, o suspeito negou ter praticado o crime, porém as evidências e as provas são contundentes", informou o delegado.

O suspeito foi encaminhado para o presídio de Xuri, em Vila Velha, na Grande Vitória, onde ficará à disposição da Justiça.

O delegado ressaltou a importância da participação da população nas denúncias de crimes sexuais. "Nesse caso, nem a mãe da vítima tinha conhecimento do que ocorria dentro de sua residência enquanto não estava em casa", afirmou Lucindo.

Quem tiver informações sobre crimes sexuais ou outros crimes deve ligar para o 181. O sigilo é garantido pela polícia.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint