Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Donos de supermercados afirmam que vão abrir aos domingos





Supermercados no Estado vão poder abrir aos domingos, após o fim da atual convenção coletiva válida entre supermercadistas e comerciários, que vai até o próximo dia 31 de outubro. É o que cravam empresários do setor, que apontam que a abertura já fica permitida a partir de novembro, no dia 5, primeiro domingo daquele mês.

O presidente Michel Temer publicou decreto que torna a atividade do setor como essencial, o que permite, então, a abertura aos domingos. “Vai ter, com certeza, supermercado aberto aos domingos”, disse o superintendente da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), Hélio Schneider.

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo (Fecomércio-ES), a partir de um parecer feito por sua equipe jurídica, apontou que o funcionamento aos domingos só ficaria liberado em novembro, após o fim da atual convenção coletiva, que não pode ser desrespeitada.

“A partir da próxima convenção coletiva é vida nova ao setor supermercadista”, disse o presidente da Fecomércio, José Lino Sepulcri.

O superintendente disse que o funcionamento será facultativo ao empresário, podendo abrir ou não. “Se quiser abrir, ele abre, desde que respeite as normas previstas na CLT, como o pagamento do valor do dia trabalhado”, explicou.

Schneider disse que, antes do decreto de Temer, havia questões que impediam ou não davam segurança jurídica para a abertura aos domingos, o que fazia com que, nas negociações das convenções, houvesse um “bloco” mantendo o entendimento pelo não funcionamento.

A nova convenção coletiva começa a ser negociada em setembro e vai nortear esse funcionamento. No entanto, segundo Schneider, o “livre arbítrio” dos empresários é o que vai pontuar o funcionamento aos domingos. Se não houver um entendimento, a questão pode ir para a Justiça.

“A questão (abertura aos domingos) pode até ser falada durante a convenção coletiva, até porque o acordo tem força de lei com a reforma trabalhista. Mas é inócuo (não é nocivo)”, destacou Schneider.

As lojas que deverão abrir estão nos centros mais movimentados da Grande Vitória. O Walmart disse que a Acaps é quem fala pelo setor, enquanto o Extrabom frisou que estuda abrir pelo menos uma loja em cada um dos cinco municípios onde possui operações. Carone e OK aguardam pela convenção.

Finte-jornal A Tribuna

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint