ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Velório de pastor assasinado é marcado por comoção em igreja de Vitória



Logo na entrada da igreja, um grande pano preto no muro do templo dava a dimensão do tamanho da perda. Durante a manhã a movimentação foi intensa no local


O velório do pastor Ericsson Roza Soares, de 36 anos, assassinado a facadas dentro do apartamento em que morava, na Praia da Costa, Vila Velha, na madrugada desta segunda-feira (7), foi marcado pela forte comoção dois fiéis na 1ª Igreja Quadrangular de Vitória, em Vitória, na manhã desta terça-feira (08).

Os fieis se reuniram entre o segundo andar da igreja, onde estava o corpo de Ericsson, e o primeiro andar, onde alguns dos membros da unidade permaneceram para recepcionar quem chegava. Além da recepção e da comoção entre os que estavam no local, um pano preto foi colocado em uma grade, na entrada da igreja, para simbolizar o luto pela perda do pastor.


Ericsson foi morto por Welington Mates de Amorim, 21, que era amigo da família do pastor desde a infância. O assassino confesso foi liberado após ser indiciado pelo crime de homicídio consumado, no entanto, segundo a Polícia Civil, ele se apresentou espontaneamente à polícia e, por isso, de acordo com a lei, não foi preso em flagrante. O caso foi encaminhado à Justiça".

Ao saberem da liberação do assassino, alguns fieis e amigos de Ericsson que estavam no velório ficaram revoltados. Eles criticaram a Justiça, e afirmaram que esperam que o crime seja apurado e que providências com relação ao caso sejam tomadas.

“Nossa Justiça, a do Brasil, é muito fraca. Não existe Justiça. espero que as investigações sejam aprofundadas para descobrirem o que realmente aconteceu”, desabafou o pastor Paulo Cesar Leandro, da Igreja Quadrangular de Vila Nova de Colares, na Serra.

O corpo do pastor será enterrado na tarde desta terça-feira em Ibiraçu, região Norte do Estado, cidade onde nasceu.

Com informações de Ruhani Maia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.