ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



VEJA divulga depoimento de Joesley sobre contas de Lula e Dilma

A revista, que pertence ao grupo Abril, divulgou os depoimentos de Joesley Batista em que ele narra conversas com os ex-presidentes sobre contas no exterior



Dilma e Lula (Lula Marques/Agência PT/Reprodução)

São Paulo – Em depoimento ao Ministério Público Federal, o empresário Joesley Batista detalhou as conversas que teve com os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, ambos do PT, sobre as contas mantidas em nome dos candidatos no exterior. A revista VEJA teve acesso a esses depoimentos e os divulgou hoje.

Segundo VEJA, em 2014, o empresário se encontrou com Dilma e informou-a que o dinheiro para financiar as campanhas do PT estava acabando.

A fonte do dinheiro seria uma conta-propina de 150 milhões de dólares, criada em acordo com Guido Mantega, em troca dos investimentos bilionários feitos pelo BNDES e pelos fundos de pensão na JBS.

Joesley teria, então, detalhado que já havia doado “300 e tantos milhões” para campanhas do partido naquele ano. Ele teria pedido confirmação a Dilma para liberar mais 30 milhões para a campanha de Fernando Pimentel em Minas Gerais.

Segundo o depoimento, Dilma concordou com a liberação, após ser alertada de que, com isso, o dinheiro da JBS para as campanhas acabaria.

Antes dessa conversa, o empresário tinha dito que a então presidente, candidata à reeleição, não precisava entrar nos termos do acordo feito com Guido Mantega.

Em relação a Lula, Joesley disse que a conversa foi apenas um alerta de que o dinheiro das campanhas ia acabar. O ex-presidente não respondeu.

Joesley afirmou não ter certeza se as contas em nome de Lula e Dilma eram de dinheiro de campanha ou deles próprios, por isso foi avisar Lula.
Fonte-exame

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.