ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Marcelo Rezende faz tratamento espiritual e manda recado para os fãs


O jornalista Marcelo Rezende tem mostrado que não se deixou abater pelo câncer, após ter sido diagnosticado com câncer de pâncreas e fígado em maio. Na segunda-feira (12), ele mandou um recado para os fãs por meio de um vídeo publicado no Instagram e revelou estar passando pela terceira etapa do tratamento.

“Estou indo para a terceira etapa do meu tratamento, do que eu chamo de ‘A farmácia de Deus’. Em Minas Gerais, eu encontrei um local onde estou sendo acolhido, cuidado, e mais do que isso, caminhando no sentido da cura. Não adianta curar o físico e não ter a frente o espiritual. Eu cuido muito do lado espiritual porque sempre quem está fazendo essa travessia da cura é Deus e a sua oração”, declarou.

Veja o vídeo:
Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.