Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Os 10 pontos que complicam Temer no caso JBS


Desde a última quarta-feira (23), quando foram divulgados os áudios com uma conversa entre o presidente Michel Temer (PMDB) e o dono da JBS, Joesley Batista, o peemedebista vem enfrentando uma grande pressão para deixar o governo. Relembre os 10 pontos mais marcantes da crise política no Palácio do Planalto.
Created by Rafael Freitas on May 23, 2017
1
"Tem que manter isso, viu?"


Em gravação, Joesley diz que foi cobrado por Cunha, mas que já estava "de bem com o Eduardo". Michel, supostamente, dá o aval para manter os pagamentos a Cunha: "Tem que manter isso, viu?"
Segundo a delação de Joesley Batista, dono da JBS, o presidente Michel Temer tinha conhecimento de mesadas que eram pagas ao ex-deputado federal Eduardo Cunha e ao operador de Cunha Lúcio Funaro. A propina era paga para manter o silêncio dos dois na prisão.
2
"Ótimo, ótimo!"


No áudio, Joesley diz que estaria segurando dois juízes dos processos em que é investigado. Temer responde: "ótimo, ótimo".
O empresário disse que tinha se acertado com um juiz e que buscava maneiras de substituir o procurador responsável da Lava Jato, Anselmo Lopes. Joesley afirma que blefou, mas que, se tratando do juiz, acabou se confirmando depois.
3
Joesley diz ter informante na Lava Jato e Temer se cala


Na quinta (18), o procurador Ângelo Goulart, da força tarefa da Lava Jato, foi preso, por ter repassado informações sigilosas a Joesley. O assunto foi levado em março a Temer, que nada fez.
Joesley diz ter falado ao presidente que pagava uma mesada de R$ 50 mil para o procurador vazar informações privilegiadas da operação Lava Jato.
4
Temer indica Rocha Lourdes, flagrado com mala de propina


Na conversa com Joesley, o empresário pergunta como resolver questões da JBS. Temer indica o deputado Rodrigo Rocha Lourdes, flagrado pela PF recebendo mala com R$ 500 mil enviados por Joesley.
Joesley disse ter entendido que era o deputado o responsável por receber as propinas.

5
Encontro com Joesley no Palácio do Jaburu foge à lei


A Lei de Acesso à Informação exige que a agenda das autoridades seja públicas e disponibilizadas nos portais do governo. O encontro com Joesley, às 22h31, não foi registrado.
6
Temer se contradiz em entrevista à Folha de São Paulo


Na última segunda (22), a Folha entrevistou Temer que disse que recebeu Joesley por conta da Operação Carne Fraca, que aconteceu 10 dias após a data da gravação da conversa com o empresário.
7
Joesley diz que pressionaria Meirelles e Temer dá aval


O empresário busca "ter uma sintonia" com o presidente para cobrar o ministro Henrique Meireles e influenciá-lo na escolha dos presidentes do Cade e da CVM. Temer diz: "Você deveria falar com ele".
- Joesley: "Não sei. Talvez... Por exemplo, agora tá o Presidente da CVM pra trocar, não trocar... É outro lugar, é fundamental. E aí... queria assim..."
- Temer: "Você poderia falar com ele [Meirelles]. "
- Joesley: "Mas é que se eu falar com ele e ele empurra pra você, eu poder dizer: 'não, não, não, espera aí'".
- Temer: "Pode fazer."
8
Assessor de Temer é preso por corrupção


Nesta terça (23), a PF prendeu o assessor especial da presidência e vice governador do DF, Tadeu Filippelli. Ele é acusado de receber propina na construção do estádio Mané Garrincha.
O ex-vice Tadeu Filippelli, assessor de Temer, é suspeito de receber propina para o PMDB
9
4 dos seus 5 auxiliares são investigados na Lava Jato



Filippelli integra o grupo dos 5 assessores especiais de Temer, composto por Rocha Loures, José Yunes, Gastão Toledo e Sandro Mabel. Destes, apenas Toledo, conselheiro jurídico, não é investigado.
Filippelli integra um grupo de cinco assessores especiais escolhidos por Temer, no início de seu governo, para despachar em uma sala no terceiro andar do Palácio do Planalto, a poucos metros do gabinete presidencial. Felippelli foi exonerado nesta terça. Restam no gabinete apenas Mabel e Toledo.
10
Base de Temer se esvazia


Após denúncia-bomba, boa parte dos aliados de Temer deixaram o presidente. PPS, PDT e PSB já oficializaram desembarque. Parlamentares do PSDB, PSD, PRB e até do PMDB estão divididos.
Os ministros do PSD e PRB - partidos com a quinta (37 deputados) e oitava (23 deputados) maiores bancadas da Câmara - conversam com seus parlamentares para evitar rebeliões.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint