Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Testemunhas de Jeová são considerados extremistas e banidos da Rússia


Testemunha de Jeová lê a Bíblia no estádio Meinau, em Estrasburgo, durante uma Assembleia regional que reuniu cerca de 12 mil Testemunhas de Jeová (1998 - foto de arquivo)

O Supremo Tribunal da Rússia proibiu na última quinta-feira (20) as atividades das Testemunhas de Jeová no país. A corte aceitou um requerimento do Ministério da Justiça para que a organização religiosa fosse considerada um grupo extremista.

O tribunal ordenou a suspensão deste tipo de culto e o encerramento imediato das atividades da sede central do grupo e das suas 395 filiais na Rússia, e a confiscação das respectivas propriedades.

“A organização religiosa Testemunhas de Jeová mostra indícios de extremismo. Representa uma ameaça para nossos cidadãos, a ordem pública e a segurança da sociedade”, afirmou Svetlana Borisova, representante do Ministério da Justiça, durante a audiência do Supremo.

Borisova alegou ainda que a organização propagou literatura incluída na lista de publicações extremistas e disse que a proibição das transfusões de sangue por seus seguidores ameaça a vida das pessoas, além de violar leis de saúde do país.

As Testemunhas de Jeová afirmaram que as acusações da Justiça são falsas, gratuitas e caluniosas. A organização religiosa repudiou a decisão do Supremo e disse que recorrerá ao Tribunal Europeu de Direitos Humanos.

Há vários meses, representantes da organização denunciam perseguição por parte das autoridades russas, às quais acusam de usar falsos depoimentos para atingi-la. O grupo foi proibido ainda de distribuir literatura que supostamente violaria as leis antiterrorismo em vigor no país.

O porta-voz das Testemunhas de Jeová na Rússia, Ivan Belenko, afirmou que a decisão das autoridades russas privará do direito à liberdade de culto os 175 mil seguidores que a organização tem no país.

O combate ao grupo religioso conta com o apoio do presidente da associação russa para o Estudo de Religiões e Seitas, Alexandr Dvorkin, que considera as Testemunhas uma seita que giraria em torno de seu próprio mundo, se isolando do resto da sociedade.

Dvorkin também criticou e tachou como seitas os Mórmons e a Igreja da Cientologia, proibida pela Justiça russa em novembro de 2015.

A campanha contra essas crenças coincide com um aumento sem precedentes da religiosidade entre os russos, embora menos de 10% dos cidadãos compareçam regularmente a cultos.

A organização de direitos humanos Human Rights Watch (HRW) criticou a decisão do Supremo Tribunal e afirmou que a proibição é um golpe contra a liberdade religiosa.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.