Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Polícia Federal vai investigar empresas no Estado que devem R$ 9 bilhões



Um dos que estará à frente dos trabalhos é o delegado federal Márcio Anselmo, que comandou a Operação Lava Jato em Curitiba

O primeiro encargo do delegado federal Márcio Anselmo no Espírito Santo, como corregedor da Polícia Federal, será uma investigação com a Procuradoria da Fazenda Nacional sobre devedores do Estado que, juntos, possuem dívidas tributárias e previdenciárias da ordem de R$ 9 bilhões.

Os alvos são cerca de 60 empresas. Anselmo, delegado federal que deu início ao primeiro inquérito da Operação Lava Jato em Curitiba, atuou na área de crimes financeiros e desvios de recursos públicos por dez anos, e ajudará a verificar se junto com os débitos com a Fazenda Nacional há algum crime sendo praticado.
Delegado federal Márcio Anselmo comandou a Operação Lava Jato em Curitiba
Foto: Divulgação

O trabalho conjunto com a Fazenda foi proposto por iniciativa do procurador-chefe no Espírito Santo, Renato Mendes Souza Santos, segundo o superintendente da Polícia Federal no Espírito Santo, Ildo Gasparetto.

"Já existem dados concretos sobre essas dívidas, e o contato entre a Polícia Federal e a Procuradoria da Fazenda Nacional é para verificar em que condições estão esses débitos, e tentar agilizar essas cobranças para que paguem à União o mais rápido possível. Investigaremos se a dívida encobre algum tipo de crime, como apropriação indébita, ao fazer o desconto do empregado mas não realizar o recolhimento devido, por exemplo, ou o crime de sonegação fiscal", afirmou Gasparetto.

O superintendente destacou que ainda não podem ser divulgados dados como os nomes das empresas investigadas ou suas áreas de atuação, e que o plano de execução dos trabalhos será definido na reunião entre os dois órgãos, daqui a duas semanas.

Os devedores da Fazenda Nacional, no caso investigado, são empresas ou pessoas jurídicas que possuam débitos com a União já inscritos em dívida ativa, ou seja, dívidas para as quais já se esgotaram os meios de cobrança administrativa por parte da Receita


Federal, ensejando a necessidade de ingressar judicialmente contra o contribuinte, em processo de Execução Fiscal.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.