ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Bandido pede oração a jovens, chora e comete assalto em Cariacica





O crime aconteceu por volta das 0h da última sexta-feira (28). Paulo Henrique Ramos dos Santos, 18 anos, afirmou que estava sendo ameaçado de morte e precisava de dinheiro


Amigos caminhavam pela rua quando forma abordados pelo ladrão
Foto: Edson Chagas

Depois de pedir uma oração e chorar em frente a dois jovens religiosos, que estavam a caminho de uma oração, um bandido assaltou as vítimas e acabou preso, em Vila Capixaba, Cariacica.

O crime aconteceu por volta das 0h da última sexta-feira (28). Paulo Henrique Ramos dos Santos, 18 anos, afirmou que estava sendo ameaçado de morte e precisava de dinheiro.

As vítimas, um auxiliar de laboratório e um auxiliar de obras, ambos de 20 anos, contaram que saíram de casa, no bairro Santa Bárbara, rumo a um monte de oração em Mucuri, onde fariam vigília durante a madrugada.

No momento em que passavam no viaduto próximo à Central de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), avistaram Paulo Henrique.

“A gente entregou um panfleto anunciando Jesus para ele, que passou pela gente no sentido contrário. Quando atravessamos a pista ele apareceu novamente. Aí eu falei com meu amigo para ficarmos espertos”, afirmou o auxiliar de obras.

O criminoso abordou os jovens, porém, como passava uma viatura da Polícia Militar naquele momento, Paulo Henrique disfarçou de uma forma inusitada.

“Ele pediu uma oração. Viu a gente com a bíblia na mão. A gente fez, comecei a falar de Jesus. Então ele começou a chorar e falou que a intenção era assaltar a gente antes”, contou o auxiliar de obras.

As vítimas disseram que haviam percebido e ressaltaram que ele estaria agindo contra os princípios de Deus, caso cometesse o crime.

No meio da conversa, Paulo Henrique acabou mudando de ideia novamente. Ele sacou uma faca de açougueiro, rendeu os dois amigos e os assaltou.

Do auxiliar de obras, ele levou a aliança e uma mochila. Do auxiliar de laboratório, roubou o relógio. Na fuga, ele acabou perdendo o anel de ouro que roubou.

Neste momento, resolveu parar, a poucos metros das vítimas, para procurar a aliança. O auxiliar de obras pediu ajuda em uma empresa da região e a PM foi acionada.

O bandido desistiu da aliança e se escondeu no terreno baldio de um posto de gasolina desativado. No momento em que os policiais chegaram, o localizaram e prenderam.

Todos os pertences das vítimas foram recuperados e Paulo Henrique foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado por roubo e encaminhado ao presídio.
Fonte-a gazeta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.