ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Pastor evangélico peruano diz que fiéis devem matar homossexuais



Rodolfo González Cruz, líder do Movimento Missionário Mundial no Peru, afirmou que minoria deve morrer assim como os corruptos e ateus, porque não são obra de Deus



O Ministério Público abriu uma investigação contra o pastor (foto) pelo crime de estímulo ao homicídio
Foto: Reprodução

Um pastor evangélico no Peru convocou fiéis para o extermínio de homossexuais, afirmando que eles "não são obra de Deus". O Ministério Público abriu uma investigação pelo crime de estímulo ao homicídio.

A pregação do pastor Rodolfo González Cruz, cidadão cubano líder do Movimento Missionário Mundial no Peru, foi gravada recentemente e divulgada pelo jornal La República.

Nela, o pastor pediu aos fiéis que participassem de uma marcha contra a política educativa do governo por considerar que com o ensino da "igualdade de gênero" se pretende disfarçar a promoção da homossexualidade.

"Os homossexuais devem morrer assim como os corruptos e os ateus, porque não são obra de Deus. Se encontrarem duas mulheres fazendo sexo, matem as duas; se encontrarem uma mulher fazendo sexo com um animal, matem ela e matem o animal (...) em nome de Jesus", convocou González.

Em sua conta do Facebook, o Movimento Missionário Mundial publicou na segunda-feira (6) um comunicado onde o pastor assegura: "As frases que são escutadas na gravação de parte de minha pregação estão no contexto dos mandamentos do Antigo Testamento, no qual Deus mencionava as penas por imoralidade sexual (...). As boas novas para todo ser humano é que já não vivemos sob as leis do Antigo Testamento".

González disse que se "reafirma no respeito absoluto à vida de todo ser humano".

O Ministério Público informou à imprensa que abriu uma investigação por suposto estímulo ao delito contra a vida, o corpo e a saúde das pessoas e por discriminação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.