Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Mulher de Guilherme de Pádua desabafa após casamento: "Não adianta remexer em algo que não pode ser mudado"


























Maquiadora de 30 anos de idade casou com o assassino da atriz Daniella Perez na semana passada

Com informações da Veja
Juliana Lacerda, a mulher de Guilherme de Pádua fala sobre marido
Foto: Felipe Rocha/reprodução/facebook

Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, está casado pela terceira vez. A cerimônia no civil aconteceu na terça (14) e está chamando atenção nas redes sociais — entre elas, o que levaria sua nova esposa a se casar com o ex-ator.

Ao Jornal EXTRA, Juliana de Assista Lacerda, de 30 anos de idade, a atual mulher do ex-detento, falou sobre o relacionamento: “Desde o começo, já sabia quem ele era e nunca me preocupei com o passado, porque na igreja ele é acompanhado há 17 anos por muitos pastores sérios. Sei do histórico dele, sei também que o Guilherme realmente mudou desde que se converteu“, explica a maquiadora.

“Conheço muitas pessoas que o acompanharam todos esses anos e por isso não me preocupei. E claro que sei das perseguições que ele sofre pela mídia e pela sociedade, mas isso não me abala hoje, pois já pensei muito sobre isso e estou disposta a enfrentar com ele todas as situações“, explicou a jovem. Juliana e Guilherme se conheceram no trabalho de evangelização que mantêm nos presídios de Minas Gerais: “Fiquei atraída por ele por ser uma pessoa muito cativando, é muito voltado à obra de Deus, se preocupa com todos e tem um coração enorme“, diz.

Juliana tinha apenas 6 anos de idade quando Guilherme foi preso pelo assassinato da atriz Daniela Perez, em 1992. De acordo com ela, eles nunca conversaram sobre o crime: “Para mim não adianta remexer em algo que não pode ser mudado. Preciso ter certeza de quem ele é hoje, porque é hoje que estou com ele e não no passado“. 



Guilherme de Pádua e Daniella Perez

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.