ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Mas era Friboi? Tony Ramos fica surpreso após “Carne Fraca”


O ator, garoto-propaganda dos famosos comerciais da Friboi, comentou a operação da Polícia Federal

O ator Tony Ramos em comercial da marca Friboi: polêmica após operação "Carne Fraca" da Polícia Federal (Youtube/Friboi)

Esse bordão ficou famoso na voz do ator Tony Ramos, que estrelou diversos comerciais da marca Friboi em anos recentes.

De acordo com a campanha, perguntar se a carne tinha procedência Friboi era sinônimo de atestar a qualidade do produto.

Muitos consumidores lembraram dessas campanhas hoje (17), após a deflagração da operação “Carne Fraca” pela Polícia Federal.

A investigação apura um complexo esquema de corrupção envolvendo dezenas de marcas, empresas e frigoríficos, inclusive a JBS (que detém a marca Friboi, além de Seara e Swift, entre outras).

PMDB e PP também estão sendo investigados por envolvimento no esquema.



Segundo o site Ego, Tony Ramos se manifestou sobre o ocorrido.

“Estou surpreso com essa notícia. Eu sou apenas contratado pela empresa de publicidade, não tenho nenhum contato com JBS”, disse.

Segundo o site, Ramos ainda acredita na boa qualidade dos produtos e diz que tem carne deles em seu freezer. Diz usar as carnes nos churrascos do fim de semana.

“Não sou técnico no assunto que a Polícia Federal está fazendo a ação, mas existe um controle em todas as embalagens, existe um código de barras que as pessoas podem acompanhar a qualidade e a validade”, disse.

O ator afirmou que vai entrar em contato com a JBS para saber detalhes do caso.

“Não sei se faria novamente [comerciais da Friboi], se eles forem inocentados dos erros que estão sendo acusados, eu faria. Eu vou checar essa informação imediatamente”, afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.