ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Gabriela Rocha – Até Transbordar – Ao Vivo







01. Eu Sou Teu (Rooftops)
02. Teu Santo Nome
03. Nossa Canção (part. Leonardo Gonçalves)
04. Nada Além De Ti (Ao Vivo)
05. Estas Comigo (You Are For Me)
06. Creio Em Ti (Still Believe) [part. Fernandinho]
07. Gratidão
08. Me Aproximou
09. Atos 2
10. Creio Que Tu És A Cura (Healer)
11. Pra Onde Iremos? (part. Felippe Valadão)
12. Meu Salvador
13. Desperta (Wake) [part. Leonardo Gonçalves]



No BR UPLOAD o link para download fica no final da página




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.