Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Canais RedeTV!, SBT e Record decidem deixar operadoras de TV paga

Resultado de imagem para Record, SBT e RedeTV! anunciam saída da TV paga


Record, SBT e RedeTV! levaram ao ar nesta sexta-feira (24) uma mensagem dizendo que vão retirar seus canais de Net, Sky, Claro e Embratel, quatro grandes operadoras da TV paga do Brasil.

"Estas empresas se recusam a negociar os direitos de transmissão com Record, SBT e RedeTV!, ao contrário do que já fazem com grupos estrangeiros e até com emissoras nacionais", diz o texto.

As três emissoras afirmam que, com o apagão do sinal analógico de TV em São Paulo, marcado para quarta (29), elas não são mais obrigadas a fornecer de graça seus sinais digitais para as operadoras.



Publicidade

SBT e Record ficam atrás da Globo na audiência, enquanto a RedeTV! está entre os dez mais vistos.

Os três canais criaram a joint-venture Simba para negociar fatias da receita com assinantes. Em comunicado, a empresa diz ainda negociar para evitar a saída das operadoras.

O grupo Claro (que inclui a Net) e a Sky têm, respectivamente, 52,6% e 28,1% do mercado de TV paga. Há 18,9 milhões de assinantes no país, segundo dados da ABTA (Associação Brasileira de Televisão por Assinatura).

A Simba afirmou que os espectadores não serão prejudicados porque o conteúdo de SBT, Record e RedeTV! já está disponível para todo o cidadão brasileiro por meio do sinal digital de forma totalmente gratuita.

A Net disse, em comunicado, que continua em negociações com os três canais, mas não recebeu nenhuma proposta deles. Segundo a operadora, após o encerramento do sinal analógico da TV aberta a exibição dos canais abertos passa a depender de autorização com cada emissora.

A Embratel declarou que, apesar de estar no comunicado, não tem serviço de TV paga. A Sky não se manifestou até a conclusão desta edição.

Em nota, a ABTA disse não participar das tratativas entre emissoras e operadoras. "Pelas condições atuais de mercado, podemos dizer que não há condições de repassar custos extras para nossos assinantes".

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.