ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Baleado no Rio 'possuído pelo diabo' é destaque na imprensa britânica


Ele faz uma espécie de dança bizarra em corredor do hospital público.

O Globo

Um homem baleado no rosto e atendido no hospital Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro, virou destaque na imprensa britânica. Para o jornal "Metro", o homem parecia "possuído pelo diabo". Justifica-se: ele faz uma espécie de dança bizarra em corredor do hospital público.
O ferido 'dançou' em corredor de hospital público
Foto: Reprodução Facebook

"Muitos médicos e pacientes ficaram com medo de se aproximar dele e não se sabe se ele estava sob efeito de droga", escreveu o "Metro", onde o caso se tornou a notícia mais compartilhada pelos leitores.

"Ferido com um buraco no rosto e 'possuído pelo diabo' aterrorizou funcionários de hospital no Brasil", noticiou o tabloide londrino "Daily Mail".
'Daily Mail': ferido aterrorizou
Foto: Reprodução da internet

O "Sun", também de Londres, escreveu num tom mais macabro: "Nascido dos mortos de Satã - O terrível momento em que um homem 'possuído pelo diabo' caminha por hospital com bala no rosto".
O 'Sun' também noticiou o caso no Rio
Foto: Reprodução da internet

Nas redes sociais no Brasil, o ferido é comparado a um zumbi da série "Walking Dead".

"O crime com arma de fogo é incrivelmente alto no Brasil, que está entre os 20 com maior número de homicídios", relatou o "Metro".
Notícia do caso no 'Metro'
Um pastor evangélico escreveu no Facebook que um membro da igreja foi conversar com o ferido, que, segundo o religioso, estava "sob efeito de uma possessão maligna".



As circunstâncias do ferimento não foram esclarecidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.