ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Record, SBT e RedeTV! ameaçam cortar sinal da TV

© Divulgação Record, SBT e RedeTV! ameaçam cortar sinal da TV paga

O desligamento da TV analógica em São Paulo abriu uma guerra comercial entre as emissoras Record, SBT e RedeTV! e operadoras de TV paga. Caso elas não cheguem a um acordo, os 18,8 milhões de assinantes das operadoras correm o risco de não ter os três canais em sua grade de programação quando o sinal analógico for desligado.

Pessoas envolvidas nas negociações dizem que a Simba, empresa criada pelas três emissoras para negociar seus canais digitais abertos, quer cobrar das operadoras R$ 3 mensais por assinante. Isso representaria um custo anual de R$ 700 milhões e 5% de alta no preço dos planos.

A tendência das operadoras é tirar os canais. Eles continuariam a ser captados pelo receptor digital, mas fora da grade.

A lei que regulamenta o sinal digital não obriga as operadoras de TV paga a oferecer os canais. Essa obrigação só existe em locais onde o sinal ainda é analógico (nesse caso, as emissoras não podem cobrar pelo sinal aberto).

A criação da Simba foi aprovada em 2016 pelo Cade, que entendeu a iniciativa como uma forma de compensar o poder da Globo, que detém 30% da audiência (TV paga e aberta). As três emissoras têm 20%.

SBT, Record e RedeTV! dizem ser responsáveis pela maior parte da audiência na TV paga e, nos canais abertos, estão perdendo receita. Afirmam ainda que a Globo já é remunerada pelas operadoras de TV paga. As teles negam. Afirmam que pagam pelos conteúdos exclusivos da Globo e inserem o sinal aberto sem pagar por ele. Com informações da Folhapress.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.