Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Prefeitura da Serra convoca 56 agentes da Guarda Civil aprovados no último concurso


A guarda armada foi nomeada nesta quarta-feira, 8, e entra em exercício imediato após a formalização do ato de posse

A Prefeitura da Serra convocou todos os 56 candidatos nomeados e aprovados no concurso da Guarda Civil Municipal da Serra para a entrega de documentos exigidos para a posse. A documentação poderá ser entregue nesta quinta-feira, 9, às 8 horas, no Pró-Cidadão, portal de Jacaraípe.
A Prefeitura da Serra convocou 56 candidatos aprovados no último concurso da Guarda Civil Municipal
Foto: Prefeitura da Serra

A guarda armada, criada pelo prefeito Audifax Barcelos, foi nomeada na manhã de quarta-feira, 8, entrando em exercício imediato após a formalização do ato de posse.

“Estou muito feliz em poder nomear a guarda municipal, o que não foi feito até então por uma determinação da Justiça que foi revogada agora em janeiro. A guarda vai ajudar a proteger o município e é mais uma iniciativa da prefeitura para melhorar a vida do povo da Serra”, explicou o prefeito.

Segundo a prefeitura, os 56 guardas vão atuar de forma efetiva na operação volta às aulas, contribuindo para a segurança e ordem do período. Além disso, as regiões comercias, unidades de saúde e locais de grande concentração de pessoas receberão patrulhamento constantes.

Segundo o subsecretário de defesa social Coronel Reginaldo Silva, a guarda civil da Serra vai participar em conjunto com outros órgãos do poder como o de fiscalização, e com programas preventivos para proporcionar mais segurança e tranquilidade à população serrana. "A guarda vai desenvolver um planejamento integrado para atuar em conjunto com a Força Nacional de Segurança e as Forças Armadas para contribuir de forma harmônica para construção da paz social neste momento", completou Silva.

Segurança

A primeira turma da guarda a ir para as ruas contará com oito carros e oito motocicletas, além de armamento e coletes balísticos. Todo o equipamento é novo e está à disposição do efetivo.

Ainda para este semestre está previsto o treinamento e nomeação da segunda turma de candidatos aprovados no concurso público da Guarda Civil Municipal.

Em Vitória

As rondas da Guarda Civil Municipal em Vitória permanecem durante dia e noite, e estão sendo realizados cercos táticos em pontos estratégicos e patrulhamentos a pé e em viaturas. Os agentes também estão oferecendo apoio aos atendimentos e serviços do Samu.

O serviço do videomonitoramento da cidade também continua em operação ininterrupta - 24 horas - e está auxiliando os agentes com informações sobre a cidade e repassando ocorrências.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint