Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Viação Grande Vitória é vendida para empresa canadense

Textos, fotos, artes e vídeos da aquinoticias.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://www.aquinoticias.com/cachoeiro-de-itapemirim/2016/12/viacao-itapemirim-e-kaissara-sao-vendidas-e-se-tornam-uma-so-empresa/2305935/

ESHOJE já havia anunciado, em novembro de 2016 (reveja), mas a confirmação só aconteceu agora: a Viação Grande Vitória foi vendida. As informações são de funcionários da empresa e do Sindicato dos Rodoviários do Espírito Santo (Sindirodoviários-ES). Mas ainda não confirmada pela empresa capixaba, contudo o contrato foi assinado na quinta-feira (12), informou uma fonte que preferiu não ter o nome divulgado.
Todo o Grupo Grande Vitória incluindo a viação Joana D’arc, que atende os municípios de Linhares e Colatina, foi vendido para uma empresa canadense. “Eles compraram tudo, as duas garagens, funcionários, a Viação Joana D’arc, até as dívidas. E nos disseram que vai permanecer a mesma coisa que nada irá mudar”, disse o colaborador.
Duas reuniões foram realizadas nesta sexta-feira (13), para anunciar aos funcionários a mudança, uma às 9h e outra às 16h. “A reunião foi para a despedida dos antigos donos e apresentação dos novos. Esperamos que com a venda a situação dos ônibus melhore. Por se tratar de algo que vem de fora, talvez, não vai ficar deixado pra trás igual às empresas daqui”.
O presidente do Sindirodoviários-ES, Edson Bastos, confirmou a venda e ressaltando que em conversa o Sindicato exigiu a permanência dos postos de trabalho. “Nós nos reunimos com dois representantes da nova empresa, e eles nos garantiram que nenhum trabalhador vai perder o emprego, todos vão permanecer. E é o que o Sindicato preza, para que eles garantam os cargos e mantenham também os direitos já adquiridos pela categoria”, contou.
Aos trabalhadores foi dada a informação que os donos antigos vão permanecer na empresa no período de 60 dias para realizar a transição. A Viação Grande Vitória trabalha com cerca de 250 veículos nos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica e Viana. Atende 20 linhas no serviço Municipal de Vitória com uma frota de 141 veículos. No intermunicipal, são 110 veículos, que operam em sete linhas na Região Metropolitana da Grande Vitória interligados em sete terminais.
Fonte-ESHOJE

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.