ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Pastor é preso por abuso sexual de fiéis em Vila Velha


Ernestino Cândido Filho, de 38 anos, mais conhecido como 'Lê', é pastor da Igreja Batista Candeia Acesa. No momento da prisão, o pastor estava em casa, em Vila Velha




Pastor Ernestino Cândido Filho, 38 anos, foi preso por abusar sexualmente de fiéis
Foto:Divulgação Polícia Civil
O pastor Ernestino Cândido Filho, o Pastor Lê, 38 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (20) acusado de molestar fiéis dentro da igreja criada por ele, em Rio Marinho, Vila Velha. Ele passava óleo ungido no corpo das vítimas com o pretexto de que estaria expulsando demônios. Até agora, três adolescentes e duas mulheres adultas prestaram queixa contra o pastor, mas a polícia acredita existam mais vítimas.
As investigações e a prisão foram realizadas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). As apurações começaram no último dia 12, quando a polícia recebeu a primeira denúncia.
"A família de uma adolescente procurou a polícia e denunciou o pastor. A menina era abusada desde junho de 2016 e começou a realizar automutilações com lâminas, fato que chamou a atenção dos parentes. Assim que uma outra fiel, de 18 anos, contou para a mãe da menina que sofria abusos cometidos pelo pastor, a mãe ligou aos fatos e conversou com a filha. A vítima, então, contou aos pais o que estava acontecendo", detalhou o delegado Lorenzo Pazolini, titular da DPCA.
Segundo o delegado, os relatos das testemunhas descrevem que os abusos aconteciam dentro de um cômodo, chamado de 'gabinete' pelos frequentadores, localizado na sede da Igreja Batista Candeia Acesa, criada pelo pastor Lê. "Lá, ele dizia realizar uma 'trabalho de libertação'.

O pastor confirmou para a polícia que realizava os trabalhos de libertação, porém nega que abusava das adolescentes e mulheres. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Proteção da Criança e o Adolescente (DPCA) e foi preso por estupro de vulnerável.
Os abusos aconteciam durante um trabalho de libertação que ele realizava em um cômodo dentro da própria igreja

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.