ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Padre italiano é acusado de fazer orgias na igreja e agenciar mulheres



Andrea Contin, de 48 anos, teve vídeos e brinquedos sexuais apreendidos


Parória de San Lazzaro, em Pádua, na Itália, está sob os holofotes por conta de escândalo sexual envolvendo seu pároco
Foto:PadovaOggi

PADUA, Itália - Um padre italiano está sendo investigado por supostamente organizar orgias em sua reitoria. O padre católico Andrea Contin, de 48 anos, pároco da igreja San Lazzaro, na cidade de Pádua, viveria de ganhos imorais e violência psicológica sobre seus paroquianos, afirma a mídia local.
s diam orgias acontecendo nas instalações da igreja, foram apreendidos após as queixae três paroquianas. Esses vídeos, de acordo com o jornal "Corriere del Veneto", teriam em suas capas os nomes de vários Papas.
Ainda segundo o "Corriere", Contin já viajou com "namoradas" para países como
Áustria, França e Croácia, e visitou o resort francês de naturismo e swing Cap d'Adge.
De acordo com o "The Times", Contin também é acusado de agenciar 15 "namoradas" em sites pornográficos.
Em meados de 2016, um bispo local já tinha feito uma denúncia interna contra o padre, mas, na época, as autoridades da igreja não levaram o caso à polícia, justificando que ainda não haviam terminado sua própria investigação.
Uma mulher de 49 anos que trabalhava como voluntária da igreja disse ao site do jornal "Il Mattino di Padova" que teve um caso com o padre Contin e chegou a ter relações sexuais com ele na reitoria.
Vários brinquedos sexuais e vídeos, que mostrar
"Havia um monte de mulheres pairando ao seu redor. Eu não entendi isso no início, só mais tarde", conta ela, que preferiu não se identificar.
Ao mesmo site, uma das supostas ex-namoradas do padre disse, em uma entrevista anônima, que Contin a perseguiu com mensagens e telefonemas antes de eles fazerem sexo.
Até o momento, o padre Contin não foi preso, mas um promotor investiga as alegações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.