ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Descumprimento de prazo motivou cancelamento da venda de empresa, diz Frisa




A aquisição do grupo com sede em Colatina pela Minerva, no valor de R$ 205 milhões, foi anunciada em novembro de 2016




Divulgação

Após o grupo Minerva anunciar que desistiu de comprar a Frisa Frigorífico Rio Doce, sob a justificativa de que os vendedores não ficaram satisfeitos com todas as condições acordadas, a Frisa disse que o real motivo para o negócio não ir em frente foi o descumprimento de prazos previstos em contrato pela Minerva.

A operação de compra e venda no valor de R$ 205 milhões, anunciada em novembro de 2016, já havia sido aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) sem restrições. A Minerva tinha assumido a obrigação de adquirir 99,56% do capital social do Frisa, porém na última terça-feira (17), divulgou que a aquisição não iria se concretizar.

De acordo com o fato relevante divulgado pela Minerva o contrato foi extinto, “por não terem sido satisfeitas, pelos vendedores, todas as condições precedentes avençadas entre as partes”.

Já a Frisa emitiu nota informando que a efetiva implementação do contrato dependia da realização de diversas providências prévias pelos vendedores e compradores, dentro de determinados prazos previstos contratualmente.

“Inobstante o esforço de ambas as partes, algumas das condições precedentes previstas contratualmente, de responsabilidade do comprador, não foram concluídas dentro dos prazos previstos. Com o término do prazo previsto contratualmente e a impossibilidade de as partes – vendedores e comprador – chegarem a um acordo quanto a um termo aditivo, o contrato foi automaticamente extinto”, diz a nota.

Ainda de acordo com a Frisa, como consequência do cancelamento do contrato, permanece inalterado o quadro acionário e o controle societário da companhia, que segue no curso normal de suas atividades, sob a mesma administração que a comanda ao longo dos últimos 50 anos.

“A companhia reitera o seu compromisso com a qualidade e a ética na condução de seus negócios e no relacionamento com seus clientes, fornecedores, funcionários, colaboradores e parceiros, colocando-se à disposição de qualquer um deles para fazer esclarecimentos adicionais”, diz a nota da empresa.

O grupo Frisa iniciou suas atividades em 1968, com o frigorífico de Colatina, que hoje é um dos maiores do país. Atualmente, a empresa conta com outras unidades de abate em Minas Gerais e Bahia, além de um Centro de Distribuição e um escritório em Niterói (RJ).

Já a Minerva Foods é uma das empresas líderes de produção e comercialização de carne bovina na América do Sul, com forte presença no mercado internacional, exportando para mais de 100 países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.