Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Capixaba cria versões gospel de hits do momento e vídeos 'bombam' nas redes sociais


A jovem Larissa Gomes, 20 anos, faz versões gospel de músicas que estão 'bombando no momento'. Para ela, o importante é que a palavra de Deus seja pregada


Hits como 'Deu Onda' e 'Loka' já ganharam versões escritas por Larissa
Foto: Reprodução/Youtube

​Se você gosta de ouvir músicas e está por dentro das novidades do momento, certamente já ouviu as músicas “Deu Onda”, do MC G15, e “Loka”, resultado de uma parceria da dupla Simone e Simaria e a cantora Anitta.

Mas já pensou em ouvir esses hits do momento em uma versão gospel? Essa é a proposta da jovem Larissa Gomes, 20 anos. Para ela, independente de qual seja a forma, o que importa é que a palavra de Deus está sendo pregada.

“Na última semana, Deus colocou em meu coração a proposta de fazer algo para evangelizar. Foi quando eu vi que muitas pessoas estavam postando essa música nas redes sociais (Deu Onda). Eu parei para ouvir e resolvi fazer algo em cima disso”, conta ela.

Foi nesse intuito que ela escreveu, gravou e publicou no Youtube a versão alternativa do funk. O que antes era “O seu sorriso me dá onda”, virou “A sua palavra me dá onda”, na versão de Larissa. Confira!



Baseado no sucesso “Loka”, lançado na última semana, Larissa também gravou uma paródia do hit sertanejo.




De acordo com Larissa, muitas pessoas estão elogiando o trabalho realizado por ela. “Pessoas que estavam desviadas me falaram que ouviram minha versão e se lembraram do quanto Jesus é importante na vida delas”, conta.

Apesar de ter uma boa aceitação na igreja em que frequenta, no bairro Campo Grande, em Cariacica, ela relata que também recebe críticas pelas versões. “Não dou atenção a isso. Deus conhece a verdadeira intenção do meu coração”, esclarece.

A música “Baile de Favela” também já ganhou uma versão escrita pela Larissa. Essas paródias e outros vídeos gravados por ela estão reunidos em seu canal do Youtube. No Facebook, ela também posta vídeos com músicas autorais.
Fonte-Folha Vitória

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint