Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Jornalista Roberto Cabrini encontra Bíblia do zagueiro Neto e entrega para a esposa; Assista



Jogador evangélico carregava Bíblia que tinha ganhado de presente da esposa em todas as viagens




O jornalista Roberto Cabrini viajou à Colômbia para fazer uma reportagem sobre o acidente aéreo que matou 71 pessoas, entre jogadores e dirigentes da Chapecoense, jornalistas e tripulantes. Em meio aos destroços, ele encontrou uma Bíblia, que havia sido dada ao zagueiro Neto, um dos sobreviventes, por sua esposa.

Neto é um dos evangélicos que integravam o time da Chapecoense. Ele foi encontrado com vida, embaixo dos destroços do avião, horas depois do acidente, quando os bombeiros já davam por encerradas as buscas por corpos.


Cabrini conversou com os soldados colombianos que guardam os destroços do avião e conseguiu autorização para levar a Bíblia para a família do zagueiro: “O soldado me autorizou que eu leve essa Bíblia. A gente vai tentar fazer com que isso chegue a seu verdadeiro dono, a quem de fato isso pertence”, afirmou o jornalista. “Evidentemente existe um familiar, uma pessoa próxima, que vai ficar muito feliz de ter um objeto como esse”, acrescentou o jornalista, ainda na cena do acidente.

Depois que a produção da reportagem localizou a esposa de Neto, Simone em Medellín, onde o marido está internado, Cabrini foi a seu encontro. “Soube que isso aqui pertencia a você. Foi um presente seu para ele, né?” disse o jornalista.

Simone, que é frequentadora da Igreja Batista de Chapecó, confirmou, mostrou as anotações que o marido fez na Bíblia durante os momentos que se dedicou à leitura e agradeceu: “Aqui são os estudos dele. Olha como ele estuda, entendeu? Eu agradeço”.

“Você está feliz recebendo isso?”, questionou Cabrini à esposa de Neto, e ela respondeu fazendo mais uma revelação sobre o comportamento do jogador: “Eu tô [feliz]! É a primeira coisa que ele guarda, quando eu arrumo [a mala] ele fala: ‘amor, você colocou minha Bíblia? Eu falo ‘claro, amor'”, disse Simone. Dias antes do acidente, em uma conversa com um amigo, Neto confidenciou seu desejo de se tornar um pregador do Evangelho.

“Agora eu tenho certeza que eu fiz um bem resgatando isso, né?”, comentou Cabrini. “Claro, quem não gostaria? Obrigada!”, assegurou Simone.

“Tenho certeza que essa fé… O Brasil inteiro está contigo, o mundo inteiro está com vocês”, afirmou Cabrini, abraçando a esposa de Neto. Assista:

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint