ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Imóveis em rota de aviões na Serra são notificados para demolição


Um dos moradores deverá demolir dois andares de um pequeno prédio. Moradora foi notificada para demolir terraço na casa onde vive há 30 anos.


Moradores do bairro Eurico Salles, na Serra, Grande Vitória, estão sendo notificados para demolirem parte das casas ou prédios, caso tenham altura maior que a permitida. A justificativa é que, com a proximidade com o Aeroporto de Vitória, os imóveis podem representar riscos na horas dos pousos e decolagens.
O funcionário público Ricardo Adad mora há 25 anos no bairro e recebeu a notificação da prefeitura. Ele vai precisar demolir dois andares do pequeno prédio que mandou construir.
"Dediquei a minha vida toda a isso e agora vou ficar só com um andar, que seriam os meus quartos. O restante da casa eu teria que derrubar. E eu não tenho dinheiro para isso, assim como os outros moradores também não têm. A gente mal teve dinheiro para fazer isso e agora imagine, em uma crise dessa, ainda ter que derrubar uma casa", disse.




Morador terá que demolir dois andares do prédio
No documento enviado pela Prefeitura da Serra há uma determinação da aeronáutica pra que os prédios que estão na rota do Aeroporto e que a altura esteja acima do limite estabelecido sejam regularizados.
Também é o caso da residência da aposentada Luzia de Jesus Araújo. Ela foi notificada e tem 15 dias para demolir o terraço da casa. "Gostaria que não fosse preciso mexer em nada. Não tem necessidade, é tão pouco, um metro e pouco só. Têm prédios que são mais altos", alegou a aposentada, que vive há 30 anos no bairro.
O presidente da comunidade, Fábio Santana, disse que vários imóveis foram medidos e 24 moradores foram notificados no total.
"Esse processo está se arrastando desde 2014. Nós conversamos com a Infraero, com a prefeitura, que tinham nos tranquilizado quanto a isso, mas de repente nos mandaram mais notificações. Estamos muito apreensivos e não sabemos qual posição devemos tomar: aceitar ou aguardar uma outra posição?", questionou.
Outro lado
A Prefeitura da Serra disse que os proprietários estão sendo acionados para apresentar o Habite-se do imóvel, conforme solicitação do Comando Aéreo Regional (Comar), que é responsável pela segurança do espaço aéreo. o prazo é de 15 dias após a notificação.
A Aeronáutica acrescentou que outros municípios também fazem parte da área de segurança de voo. Além da Serra, foram identificados obstáculos em Vitória, Cariacica, Santa Leopoldina, Viana e Vila Velha.
Fonte- A Gazeta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.