Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Bancadas católica e evangélica se unem em protesto contra a liberação do aborto pelo STF





A prática do aborto no primeiro trimestre da gravidez foi liberada de maneira indireta pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que julgou um caso específico na última quarta-feira, 30 de novembro, e criou jurisprudência na esfera jurídica.

A reação, em todo o Brasil, foi de crítica intensa por parte de ativistas pró-vida ao STF, por conta da decisão que contraria o texto da Constituição Federal, que veda a interrupção da gestação, exceto em casos de estupro ou de risco à vida da mãe.


As bancadas evangélica e católica se uniram e lançaram um comunicado, no qual repudiam a postura da corte suprema: “Não há direito que se sobreponha ao direito à vida”, frisam os parlamentares cristãos.

O documento, assinado pela Frente Parlamentar Evangélica, Frente Parlamentar Mista Católica e a Frente Parlamentar em Defesa da Vida e da Família, foi apresentado durante uma manifestação pública no Salão Verde da Câmara.

Segundo informações divulgadas pela Frente Parlamentar Evangélica, os manifestantes que compareceram ao ato empunhavam faixas, cartazes e bandeiras, e gritavam palavras de ordem contra o aborto.

O deputado federal João Campos (PRB-GO) discursou, destacado que a decisão do STF abre um “grave precedente”, pois ignora a deliberação legislativa sobre o assunto, consolidada na Constituição Federal.

A nota frisa que lutarão contra “qualquer tentativa de liberação do aborto”, pois a legislação brasileira protege os direitos do cidadão “desde a concepção”. O documento ainda convoca os cristãos de todo o país a intercederem a Deus por essa questão e organizarem manifestações contra às iniciativas de liberação do aborto.

O ato dos parlamentares transpareceu uma postura de enfrentamento à decisão do STF, que vem desempenhando uma postura de legislador em assuntos que as leis brasileiras não se pronunciam especificamente, como a união de pessoas do mesmo sexo.

Pressionado, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), reagiu à decisão do STF após intensas críticas feitas pelos deputados da bancada evangélica, e de acordo com informações do jornal Valor Econômico, irá instalar uma Comissão Especial para tratar o tema. Maia declarou que, quando o Congresso avaliar que o STF interferiu em suas prerrogativas e legislou sobre um assunto, deve-se rapidamente votar uma medida para corrigir isso. “Temos que responder ratificando ou retificando essa decisão”, resumiu.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.