Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Malafaia tripudia sobre Freixo e a esquerda com vitória de Crivella: “Chegou em 3º na corrida de dois”





O pastor Silas Malafaia passou o domingo ensandecido no Twitter, fazendo críticas aos ativistas políticos de esquerda e comemorando a vitória de Marcelo Crivella (PRB), com quem mantém uma relação de altos e baixos.

Malafaia tripudiou sobre a derrota de Marcelo Freixo (PSOL), que afirmou que não ligaria para o adversário para cumprimenta-lo pela vitória nas urnas. Animado com o resultado, o pastor aproveitou inclusive para compartilhar piadas sobre o resultado da eleição.



“Inédito! Freixo consegue chegar em 3º na corrida de dois. Perdeu para senhora abstenção, que ficou em 2º. Isto está rolando nas redes kkkkkkk”, publicou Malafaia, que posou para fotos ao lado de Crivella e de seu afilhado político, deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ).

A piada, no entanto, tinha lastro na realidade: 2,034 milhões de eleitores escolheram não votar em qualquer um dos candidatos. Considerando abstenções, votos nulos ou em branco – o que representa 41,5% dos eleitores aptos a votar – o número é superior até ao 1,7 milhão de votos conquistados pelo prefeito eleito.

“AAAAAAACCCCCCCCAAAAAABBBBBOOOUUU! Cambada de esquerdopatas se ferraram, tomaram uma lavada histórica. Calados. Parabéns cristãos! Nunca mais esses esquerdopatas vão nos enganar. Temos redes sociais, acabou o império da informação”, escreveu o pastor, fazendo referência ao histórico de influência que a mídia normalmente exerce sobre o povo.

Exaltando o conservadorismo da maioria da população brasileira, o pastor ironizou a estratégia dos partidos de esquerda, e em particular do PSOL, em ancorar suas propostas na bandeira “progressista”: “Ajudei a derrubar todos os candidatos do PSOL, perderam todas! Pede [para] o at[ivismo] gay para ajudar mais um pouco kkkkkkkkk muito kkkkkkkkkkkkkk. Crivella venceu a intolerância, preconceito, manipulação jornalística, e o melhor, a esquerda comunista”.

A comemoração de Malafaia pela vitória de Crivella, aparentemente, foi maior que a do próprio bispo da Igreja Universal do Reino de Deus: “Será que a essa hora tem um pessoal na Lapa fumando maconha pra tentar curar a ressaca?”, questionou o pastor, fazendo referência a uma das bandeiras da esquerda, a legalização das drogas.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.