ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Fatima Bernardes é detonada por Bolsonaro em velório de policiais: “marginais!”



Na semana passada, Fátima questionou quem deveria ser salvo primeiro, um policial ou um traficante, onde ambos estariam feridos, porém o criminoso estaria em estado mais grave que o militar



"A mídia tem de valorizar os verdadeiros heróis", disse Bolsonaro
Foto: Agência Brasil/Divulgação/Montagem

A apresentadora Fátima Bernardes se envolveu em uma enorme polêmica após fazer uma simples enquete durante seu programa na TV. Para quem não sabe do que se trata, na semana passada, Fátima questionou ao vivo quem deveria ser salvo primeiro, um policial ou um traficante, onde ambos estariam feridos, porém o criminoso estaria em estado mais grave que o militar.

Com exceção de um, os convidados do programa escolheram salvar o traficante, o que causou revolta por parte de muitas pessoas nas redes sociais. A apresentadora foi acusada por muita gente de defender traficantes, e internautas e policiais foram para as redes atacar Fátima.

No último domingo (20), o deputado Jair Bolsonaro publicou um vídeo atacando a apresentadora. Ele estava no velório dos policiais mortos, após terem o helicóptero onde estavam abatido por criminosos, durante uma operação no Rio neste final de semana.

Segundo Bolsonaro, Fátima e a mídia estão sendo 'marginais' ao defenderem direitos humanos apenas para bandidos, além de dizer que a apresentadora prefere dar prioridade para salvar a vida de um traficante do que a de um policial.

O deputado julga enquetes como as da apresentadora como alimentos ao desmerecimento e desrespeito aos policiais.

"Fátima Bernardes prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial ferido, um herói a serviço nosso na rua. Uma política completamente equivocada sobre direitos humanos, onde só a bandidagem encontra guarita junto a esses também marginais defensores dos direitos humanos", atacou Bolsonaro.

"A mídia tem de valorizar os verdadeiros heróis", disse ele.

Veja o vídeo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.