Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Cantor cachoeirense de música gospel vence o Grammy Latino


Anderson Freire já havia sido indicado outras três vezes

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Anderson Freire vence Grammy Latino O cantor cachoeirense Anderson Freire foi um dos vencedores do Grammy Latino. A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta quinta-feira (17), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Outros oito brasileiros também foram contemplados. O artista gospel já havia sido indicado outras três vezes.
O CD "Deus não te rejeita" foi escolhido como melhor álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa. Os artistas brasileiros Paula Fernandes, Céu, Martinho da Vila, Scalene, Elza Soares, Almir Sater e Renato Teixeira, além de Djavan também foram vencedores na disputa.
Anderson está em Las Vegas com a sua esposa desde a última segunda-feira (14) e retorna nesta sexta (18) para Cachoeiro de Itapemirim onde pretende comemorar a premiação com o restante da família. Ele fala da importância do troféu conquistado.
“Por três vezes eu vim a Las Vegas e por três vezes eu não ganhei o prêmio. Pela quarta vez estou aqui e aconteceu que eu ganhei o prêmio, então a lição disso tudo chama-se “O tempo de Deus não é o meu tempo”. Hoje não se trata do CD apenas, mas se trata de um coração, uma terra mais preparada. Muito mais que uma estatueta, é o proposito da vida, é você ser feliz com Deus. Esse é o nosso prêmio”, comemora.
Anderson falou também sobre como foi a premiação. “Receber o prêmio foi lindo. Eu me emocionei e, ao mesmo tempo, passou um filme durante dez segundos enquanto eu caminhava em direção ao palco. Eu falei: 'Existe um lugar alto ali'. Mas o importante não é estar neste lugar e sim como cheguei neste lugar”, disse.
Emocionado, o artista dedicou esta vitória para a família e para os moradores de sua terra natal. “Dedico essa vitória para o povo de Cachoeiro. Dedico às pessoas que não tem o que comer nessa hora, às famílias que estão desempregadas, dedico essa vitoria aquele que desiste do sonho e está voltando nessa estrada com os pés empoeirados por que tentou e decidiu. Eu dedico essa vitória para que possam voltar a sonhar. As pessoas de Monte Alegre. À minha família, ao meu filho, a todo povo de Deus. Especialmente ao Adelson Freire, meu irmão”.
As outras indicações vieram em 2013 com o álbum ‘Raridade’. No ano seguinte com o álbum ‘Anderson Freire e Amigos’ em 2015, ‘Anderson Freire ao Vivo’ concorreu ao prêmio.
Fonte: Gazeta Online

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint