ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Pastor Franklin Graham alerta que Deus não abençoa nação que promove aborto



Declaração foi dada após candidata Hillary Clinton prometer financiar a realização de abortos com dinheiro público nos Estados Unidos.



Pastor Franklin Graham alerta que Deus não abençoa nação que promove aborto

Franklin Graham, filho do famoso evangelista Billy Graham, criticou a candidata à presidência dos EUA, Hillary Clinton, por prometer revogar a lei que proíbe o uso de dinheiro público em procedimentos abortivos. A Emenda Hyde proíbe o uso do dinheiro público para financiar clínicas de aborto.

O presidente da Associação Evangelística Billy Graham disse que Deus não vai abençoar uma nação que promove o assassinato de crianças inocentes. “Eu estou falando sobre questões que afetam a todos nós, como americanos. Deus não vai abençoar uma nação que promove o assassinato de crianças inocentes”, escreveu Franklin Graham.

A declaração do pastor Franklin Graham veio em resposta à notícia de que a candidata Hillary Clinton pretende financiar a realização de abortos com dinheiro público, caso seja eleita. Para isso Hillary teria de revogar a emenda que nos últimos 40 anos ajudou a salvar mais de 2 milhões de vidas que seriam abortadas.

Hillary é do Partido Democrata, um dos dois partidos majoritários dos EUA, que defende uma política de esquerda e que nos últimos meses tem cedido aos apelos de ativistas pró-aborto. É a primeira vez que o Partido Democrata revelam a intenção de revogar a lei que proíbe o uso de dinheiro público para o aborto.

“Alguns políticos liberais que se dizem progressistas, estão tentando derrubar a Emenda Hyde. Precisamos de líderes políticos que, juntamente com os cidadãos que valorizam a vida, se levantem e defendam os mais vulneráveis e marginalizados entre nós”, criticou Franklin.

Especialistas afirma que anualmente mais de 33 mil bebês poderão perder a vida através do aborto caso a Emenda Hyde seja revogada nos EUA. As estatísticas foram apresentadas através de pesquisa feita pelo Instituto Guttmacher, grupo favorável ao procedimento abortivo.

Franklin Graham afirmou que não irá apoiar qualquer candidato que se posicione favoravelmente ao aborto, pois considera que isso seria um assassinato de crianças inocentes. Graham também fez algumas orientações para que, ao avaliar os candidatos, os cristãos votem de maneira consciente.

“Eu estou encorajando os cristãos a olharem para os fatos, alinhá-los com o que a Bíblia diz, para depois votar no dia 8 de novembro. Investigue os candidatos e as plataformas dos partidos… Veja o que eles representam. Os cristãos podem trazer mudanças para o bem neste país. Vamos nos levantar e deixar que a nossa voz seja ouvida”, orientou.

Franklin Graham elogiou o governador Mike Pence, do estado de Indiana, candidato a vice-presidente pelo Partido Republicano, na chapa de Donald Trump. O candidato a vice-presidente confessou publicamente, durante um debate, a sua fé cristã.

“Muitos políticos e figuras públicas hoje evitam mencionar sua fé”, escreveu Graham. “É porque o secularismo tem permeado nossa sociedade… Na noite passada, durante o debate vice-presidencial, foi tão encorajador ouvir o governador Mike Pence falando sobre sua relação pessoal com Jesus Cristo. Alguns políticos podem falar sobre sua fé em generalidades, mas poucos são ousados o suficiente para falar de Jesus Cristo. Como ministro do Evangelho de Jesus Cristo eu sou grato pelas vidas daqueles que não se envergonham de falar do Seu nome e viver a sua fé nEle”, concluiu.

Franklin Graham, que também coordena a Missão Internacional Bolsa do Samaritano, tem feito uma série de palestras em todos os 50 estados americanos com o objetivo de orar e encorajar os cristãos a votar de forma consciente no país, impedindo que ideologias contrárias a cultura judaico-cristã venham a ganhar espaço na política.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.