Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Armado, homem invade culto da Assembleia de Deus e termina esfaqueado por pastor



Motivo do desentendimento seria o barulho excessivo do culto





Um caso de violência chocante aconteceu no último domingo, 23 de outubro, quando um homem invadiu o templo de uma congregação da Assembleia de Deus para esfaquear o pastor e terminou sendo esfaqueado.

A invasão ao culto se deu porque o homem, que é vizinho do templo, estava incomodado com o excesso de barulho. Pilotando uma moto, ele invadiu o local, ameaçou os fiéis, sacou a faca e tentou desferir golpes contra o pastor.


Na luta contra o vizinho, o pastor da Assembleia de Deus Nova Vida tomou a faca e o esfaqueou. O chão do templo ficou tomado de sangue do homem, que foi socorrido ao hospital, segundo informações do JM Notícia.

O major da Polícia Militar Alexsandro Ribeiro, comandante do 11º Batalhão de Tobias Barreto (SE), afirmou que inicialmente, o vizinho e o pastor apenas discutiram: “Houve uma discussão entre um pastor e um vizinho porque o som estava incomodando alguns moradores da rua. Então ele invadiu a igreja com uma moto e a faca do pai, que é marchante, e entrou em luta corporal com o pastor”, explicou.

Ainda segundo o PM, o invasor que foi esfaqueado pelo pastor não corre risco de morrer: “Foram ferimentos graves, mas ele está fora de perigo”, disse o major Ribeiro, que confirmou que nenhuma outra pessoa presente foi ferida.

  







Templo onde aconteceu o desentendimento

Agora, um inquérito foi instaurado para que o caso seja investigado pela Polícia Civil e as responsabilidades do pastor e do invasor sejam definidas.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint