ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Anvisa proíbe venda de geleias com 'substância que oferece risco à saúde'


Proibidos quatro lotes de geleia da marca Áurea. Os quatro lotes de geleia da marca Áurea apresentaram índices elevados de matéria de risco à saúde, segunda a Anvisa



Os produtos proibidos foram as geleias de morango, goiaba e uva
Foto: Divulgação

A Anvisa determinou na última segunda-feira (24), a proibição do comércio de quatro lotes de geleia. Os alimentos, fabricados pela empresa Áurea Indústria e Comércio Ltda., apresentaram índices questionáveis de material de risco à saúde.

A Vigilância Sanitária do Estado de Santa Catarina notificou o pedido a Anvisa após a emissão do laudo de análise emitido pelo Laboratório de Saúde Pública de Santa Catarina (LACEN-SC). De acordo com o laudo emitido, foi detectada a presença de matéria estranha indicativa de risco à saúde humana acima do limite máximo, que ultrapassa parâmetros da legislação sanitária.

Fungos em doce de figo

O Laboratório de Saúde Pública de Santa Catarina (LACEN-SC) detectou, também, a presença de fungo filamentoso não característico em doce de figo, indicando falhas das Boas Práticas de Fabricação, conforme a legislação vigente.

A Anvisa determinou, portanto, a proibição da comercialização e distribuição do lote 11:21 do Doce de Figo Cremoso, marca Áurea, fabricado por Áurea Indústria e Comércio Ltda.

Confira abaixo os dados dos produtos proibidos:



A empresa publicou uma nota oficial no site:

"Atendendo a determinação da proibição da venda dos lotes de geleias, conforme publicação veiculada no Diário Oficial da União, na data de 24 de outubro de 2016, a empresa Áurea Alimentos vem a público informar que os lotes Geleia de morango (lote não identificado) - Fabricado em 01/12/2015 - Válido até 01/12/2016, Geleia de uva (lote 17:00) - Fabricado em 13/04/2016 - Válido até 13/04/2017, Geleia de goiaba (lote 05:32) - Fabricado em 10/02/2016 - Válido até 10/12/2017 e Geleia de goiaba (lote 12:31) - Fabricado em 13/04/2016 - Válido até 13/04/2017, JÁ FORAM RECOLHIDOS, assim que a empresa recebeu a notificação da Vigilância Sanitária de Santa Catarina, no mês de junho deste ano. A empresa declara ainda que adota um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas de produção, desde a escolha de fornecedores, processo produtivo e distribuição final dos produtos. Cabe salientar que o ocorrido foi prontamente solucionado, não havendo nenhuma contraindicação ao consumo dos demais lotes comercializados."
Fonte-Folha Vitória

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.