Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Agenor Duque diz que candidato a vereador seria eleito, e com derrota nas urnas, “profecia” se torna





Agenor Duque, autointitulado apóstolo da Igreja Plenitude do Trono de Deus, mais uma vez se submeteu a uma situação constrangedora ao predizer a vitória de um candidato a vereador e, no dia seguinte, ao final da apuração, ser desmentido.

O vídeo do evento circula nas redes sociais, indicando inclusive um crime eleitoral, já que Duque conduz o público presente a uma oração por 31.000 bênçãos, que seria o número do candidato.



Em seu discurso, Duque afirma que se ele for profeta de Deus, o candidato será vitorioso. No entanto, o pleiteante à vereança acumulou apenas 1.600 votos e não conseguiu a vaga.

“Se a boca de Deus fala por mim, se a boca de Deus fala pela minha, amanhã por essas horas você vai estar cantando o hino da vitória”, diz o líder neopentecostal.

O site Púlpito Cristão publicou uma crítica severa a Duque, que coleciona episódios constrangedores e contraditórios em relação aos conceitos do Evangelho. “Às vezes a melhor maneira de desmascarar um falso profeta é deixá-lo falar. Peixe morre pela boca, e alguns pastores hereges também. Será que precisamos mesmo de outro sinal para declará-lo falso profeta? Aliás, as heresias malditas que sua seita apregoa já não são suficientes para desmascará-lo?”, questionou o editor.

“Infelizmente, para o gado gospel cego e ávido por falsas promessas nenhum sinal nunca é suficiente, e este ilusionista da fé continuará promovendo seus espetáculos e envergonhando o nome de Deus”, concluiu o texto do Púlpito Cristão.

Assista ao vídeo em que Agenor Duque prediz a vitória do candidato:

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.