Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Fiéis de igreja são confundidos com bandidos e baleados em Cariacica





Muro atingido por um dos tiros disparados em Castelo Branco, Cariacica. Foto: Antonio Cosme

Minutos após saírem de uma igreja evangélica, no bairro Castelo Branco, em Cariacica, um grupo de fiéis, que estavam conversando na rua, foi confundido com bandidos e atacados a tiros.

Dois estudantes, sendo um homem e uma mulher, ambos de 18 anos, foram atingidos com tiros e levados para o hospital. Nenhum suspeito te ter participado do crime foi detido.

Segundo investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o ataque aconteceu por volta de 23 horas de quinta-feira (22), na rua São Silvestre.

Os fiéis, que estavam em um grupo de seis pessoas, pararam na rua, perto da casa onde moram, para conversar. Eles usavam roupa social no momento em que os bandidos chegaram. Quatro criminosos teriam atacado as vítimas.

“Acontece que os traficantes aqui da região usam roupas sociais para disfarçar. E no dia anterior, esses traficantes deram um ataque na gangue de Rio Marinho. E na quinta-feira (22), os traficantes de lá vieram dar um ataque aqui para revidar. Acredito que quando viram a gente com roupa social, acharam que a gente era do tráfico”, revelou um morador do bairro que não será identificado.

Um dos bandidos que chegou na rua teria alertado as vítimas: “Perdeu, não corram”. Mas os jovens correram para se esconder. Um auxiliar de obras, de 24 anos, declarou que estava com a mulher na rua no momento em que os criminosos chegaram. “Saímos da igreja e paramos para conversar com amigos antes de entrar para casa”, disse.


Auxiliar de obras estava com a mulher na rua no momento do crime. Foto Antonio Cosme

O auxiliar de obras destacou que a mulher dele acabou correndo para o quintal de casa, mas foi atingida com um tiro na perna direita.

Um amigo do auxiliar foi atingido no pé esquerdo.
O auxiliar destacou que encontrou com a Polícia Militar e com uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) que estavam indo para o bairro onde o tiroteio tinha acontecido.

Os dois feridos foram socorridos e levados para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha. Eles foram medicados e receberam alta.

O atentado será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.