Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Cantora gospel é flagrada com marido da melhor amiga e vídeo vaza na web



Cantora gospel de sucesso ganhou manchetes de todo o país por suposta traição.

Cantora evangélica é flagrada - Foto/Reprodução

Nesta semana, o site 'Fuxico Gospel', que está virando um grande portal apenas com fofocas envolvendo artistas e pastores evangélicos, publicou um áudio e um vídeo que provaria que a cantora Damaris Brandão teria traído a amiga com o marido dela. De acordo com informações do portal, Damaris não é a mesma de nome parecido (Damares) e que canta a música 'Sabor de Mel', mas sim outra artista da Bahia. O vídeo publicado pelo portal mostra uma conversa entre a cantora e a suposta amiga. No áudio, ela nega que tenha transado com o marido da colega. No entanto, durante a discussão, a mulher traída diz que tem certeza e que até o próprio esposo disse que os dois foram mesmo para cama.

Segundo a mulher traída, a cantora estaria curtindo as fotos do marido dela no Instagram e a partir de lá, ela chamou o homem para sair. A artista é casada com o Pastor Leonio Amorim e é irmã do Pastor Josué Brandão. A situação tem levado muita dor de cabeça para a igreja evangélica, que não sabe mais como lidar com o fato. Na gravação do telefonema, as duas mulheres praticamente brigam pelo homem. A que seria a suposta amante dele diz que vai processar a mulher traída, que estaria postando inverdades na internet. Ela então diz que tem provas de tudo e que se ela continuar a falar isso, irá jogar tudo na web.
Dito e feito, ela acabou enviando as imagens para o site, que publicou tudo. Um vídeo mostra o momento em que a esposa traída chega no carro e dá um flagrante em Damaris. Nas imagens, ela diz que sabe que errou e que vai pagar muito caro por isso. A mulher então diz que tem muitos fios do cabeço dela no carro do marido e que isso é muito ruim.
Segundo informações do Fuxico #Gospel, a traída teria mandado fotos íntimas da cantora, provando que ela fez de tudo para seduzir o marido e que acabou conseguindo. Apesar de todo o barraco, a moça que levou o "chifre" continua muito bem casada. Já Damaris não tem se pronunciado sobre a polêmica.

Veja o vídeo que mostra a conversa entre a cantora e a mulher traída:

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint