ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Serra vai receber cinco novas empresas e gerar 300 vagas de empregos


Empresas de medicamentos, cosméticos e de salas de cinema vão abrir centros de distribuição na Serra. Investimento na cidade será em torno de R$ 5 milhões

Foto: Reprodução/ Web

Cinco centros de distribuição foram confirmados e outros cinco estão negociando a vinda para o Estado com o governoO município da Serra vai ganhar cinco novas empresas do setor atacadista até novembro. Ao todo, serão investidos R$ 5 milhões na cidade e a estimativa é que 300 vagas de emprego sejam geradas.
As empresas confirmadas são a Oncoprod, que é distribuidora de vacinas e deve começar a operar a partir de setembro; a Panpharma, considerada a 3ª maior distribuidora de remédios do país; a DrogaCenter, 4ª maior distribuidora de medicamentos, que deve abrir em setembro; a Kanechon, distribuidora de Cosméticos; e a Centerplex, rede de salas de cinema que irá montar um centro de distribuição dos alimentos vendidos em suas unidades, como milho, óleo de soja, sal e descartáveis.
As distribuidoras já deram início ao cadastramento nos programas de incentivo à competitividade do governo estadual, como o CompetES e o InvestES. Outros cinco centros de distribuição também estão negociando suas vindas para o Estado. Dois deles atuam no setor de peças automotivas, um trabalha com cosméticos, outro com materiais elétricos e um no ramo de refrigeração.
Crescimento
O setor atacadista vêm crescendo nas últimas décadas no Espírito Santo. Segundo dados do Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor (Sincades), em 1999 eram 15 empresas. Em 2016, este número já aumentou para cerca de 650, empregando cerca de 45 mil pessoas.
“É um setor que vinha crescendo, teve uma perda significativa com o fim do Fundap e agora começa a se recompor. A vinda desses centros de distribuição fortalece a cadeia produtiva do Espírito Santo e é um incentivo para continuarmos investindo em estrutura logística”, afirma o secretário estadual de Desenvolvimento, José Eduardo Azevedo.
Fonte: Gazeta Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.