Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Onze municípios do Espírito Santo terão redução na tarifa de energia


As contas de energia dos consumidores residenciais vão cair 10,1%, segundo informou a Empresa Luz e Força Santa Maria

Foto: Arquivo

A decisão da ANEEL vai reduzir a conta de luz em onze cidades capixabasA conta de energia vai ficar mais barata para moradores de 11 municípios capixabas a partir do dia 28 de agosto. A diretoria da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) aprovou nesta terça-feira (16) a revisão da tarifa da empresa da Empresa Luz e Força Santa Maria S.A – ELFSM.
Ao todo 106.891 casas, empresas e comércios serão afetados. A revisão reposiciona as tarifas cobradas dos consumidores após analisar os custos eficientes e os investimentos para a prestação dos serviços de distribuição de energia elétrica, em intervalo médio de quatro anos.
As contas de energia dos consumidores residenciais vão cair 10,1%.
Para o consumo da agropecuária, indústria rural, serviço público de irrigação rural, indústria, comércio, serviço privado, serviço público e iluminação pública, a queda na fatura de eletricidade será, em média, de 10,36%.
MUNICÍPIOS QUE TERÃO VALORES REDUZIDOS
1 – Alto Rio Novo (Somente o Distrito sede)
2 – Pancas
3 – Águia Branca
4 – São Gabriel da Palha
5 – Vila Valério
6 – São Domingos do Norte
7 – Governador Lindenberg
8 – Colatina
9 – Marilândia
10 – São Roque do Canaã
11 – Santa Teresa (Distritos de Santo Antonio do Canaã, São João de Petrópolis, 25 de Julho)
CONTA MAIS ALTA PARA O RESTO DO ESTADO

A falta de chuvas e uma queda menor no consumo de energia devem fazer com que as contas de luz do país voltem a ter bandeira amarela a partir de setembro, com a cobrança extra de R$ 1,50 a cada 100 quilowatts-hora (kWh) consumidos.
Desde abril, a bandeira está no nível verde, em que não há taxa extra nas contas. O sistema existe desde o início de 2015 para indicar aos consumidores que as condições de geração, por falta de chuvas ou outros motivos, está mais restrita. A intenção é que o apontamento leva os clientes a reduzirem o consumo, colaborando para o retorno da geração de energia aos custos mais baixos.
Fonte: Gazeta Online


Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.