Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Militância do prefeito estará nas ruas a partir de hoje pela reeleição


Partidos aliados do prefeito, candidato à reeleição, estarão nas ruas pedindo votos, enquanto ele luta pela vida na UTI de um hospital da Serra



Audifax estará afastado dos palanques nos primeiros dias de campanha e há quem defenda que seja representado por Márcia Lamas, vice na chapa do redista. Foto: Divulgação

Por Conceição Nascimento

A propaganda eleitoral está liberada a partir de hoje (terça-feira-16), e os candidatos têm 45 dias para conseguir os votos do eleitorado. Com cinco candidaturas majoritárias para o primeiro turno das eleições, aliados do prefeito Audifax Barcelos (Rede), internado em estado grave para tratamento de uma pneumonia, prometem estar nas ruas a partir de hoje levando seu nome para o debate junto ao eleitorado.

“Os trabalhos serão iniciados com os pré-candidatos explicando ao eleitor o trabalho do prefeito. Estamos tocando o projeto conforme conhecemos o nosso líder. Sabemos que é esse o desejo dele. Hoje haverá reunião com os 12 partidos para planejamento, definição de estratégias e informações aos candidatos a vereador, que estão animados e não querem abrir mão de Audifax”, disse Alexsandra Vertuani, porta-voz da Rede na Serra.




Outra reunião foi realizada na noite desta segunda (15), e contou com representantes de diversos partidos do bloco de apoio à reeleição do prefeito e, segundo Alexsandra, todos concordaram com as deliberações do encontro de seguir com as atividades visando à reeleição do prefeito. Entre eles PP, PSB, PV, PMDB, DEM, PPS, PTC, PHS, PTN, PCdoB e PSDC.

Comentários

  1. junte-se a nós e ganhe mais tráfego em seu blog:
    http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.