Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Casal vietnamita que aceitou a Jesus é espancado pela polícia e tem casa destruída





A perseguição religiosa é uma rotina triste para quem entrega sua vida a Jesus em muitos países do mundo. O relato mais recente conta a história de um casal vietnamita que se converteu e sofreu espancamentos.

De acordo com a Missão Portas Abertas, Dohn (nome modificado para garantir a integridade física) e sua esposa vivem em uma aldeia onde se pratica diversos rituais sacrificiais das mais diversas crenças.



Quando eles decidiram parar de participar dessas cerimônias, passaram a ser ameaçados pelos demais aldeões. “Primeiro eles passaram a nos rodear, tentando nos fazer desistir da nova fé. Depois de usarem todos os argumentos, passaram a agir com violência, então destruíram nossa casa, atacaram nossas colheitas e, por final, nos expulsaram da aldeia”, relatou Donh.

De acordo com um dos missionários que testemunhou o caso, Dohn foi agredido de forma extremamente violenta por quem deveria garantir sua segurança: “Um policial agrediu Donh pelas costas e bateu muito em sua cabeça. Havia cerca de vinte jovens junto com o policial, todos armados com facas grandes, e eles gritavam ‘ele é um seguidor de Jesus’. Quando os agressores foram embora, pensaram que Donh estava morto”, afirmou.

Dohn e a esposa decidiram abandonar a aldeia antes que fossem mortos, mas passaram a compartilhar o Evangelho com amigos e familiares. Ele ainda sofre com dores de cabeça, mas está feliz porque três famílias já conheceram Jesus depois que passou a evangelizar.

Os homens que integram essas famílias de novos convertidos foram convocados a prestar depoimento na delegacia, mas chegando lá receberam ultimatos de que deveriam abandonar a Jesus. Como não aceitaram, foram espancados, assim como Dohn.

A Portas Abertas destaca que mesmo nesse ambiente violento, os cristãos vietnamitas têm se mantido fiéis.
Fonte-gospelmais

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint