Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

“Ben-Hur”: filme só saiu do papel depois de muita oração, revela casal de produtores cristãos




O filme “Ben-Hur”, que traz Rodrigo Santoro interpretando o papel de Jesus Cristo, foi produzido sob a experiência do casal cristão Roma Downey e Mark Burnett, profissionais amplamente bem-sucedido em Hollywood. E agora, que o filme está em cartaz, eles revelaram que o projeto só foi adiante depois de muita oração.

“Eu não consigo pensar em qualquer projeto, grande ou pequeno, que eu já me envolvi e que não tenha sido acompanhado de muita oração”, disse Roma Downey, que trabalha com o marido para o estúdio Paramount Pictures.



Na entrevista concedida ao portal Gospel Herald, ela destacou que a decisão de produzir uma nova versão de um clássico do cinema, lançado originalmente em 1959, foi tomada porque tiveram um vislumbre de oportunidade de evangelismo.

“Decidimos que mesmo sendo algo ousado, nós estávamos prontos para o desafio. Lembre-se que corajosamente assumimos a série ‘A Bíblia’, e estamos interessados em histórias que iluminam a escuridão. ‘Ben-Hur’ faz isso. A história está cheia de luz. Nós somos crentes, por isso, entendemos o quão poderosa uma oração pode ser. Quando dois ou mais estão reunidos em Seu nome, coisas extraordinárias podem acontecer”.

O roteiro do filme, escrito por Keith Clarke e John Ridley – dupla vendedora do Oscar com o longa-metragem “12 Anos de Escravidão” -, mostra uma história de redenção de dois personagens, consumidos por ganância e vingança. A virada na vida de ambos acontece conforme o personagem-título do filme se depara com Jesus Cristo. Os encontros, que acontecem algumas vezes enquanto a história se desenrola, muda a forma de pensar e agir do príncipe judeu que havia sido traído pelo irmão adotivo, e o leva à perdoar seu algoz.

O toque do casal cristão durante a produção do filme fica evidente na exploração de temas como perdão, graça e reconciliação. “Nós amamos a maneira como [os roteiristas] contaram uma história que, na sua essência era uma história de vingança, mas eles apresentaram-na de uma forma que se concentrou em temas, como perdão e reconciliação. Isso foi algo que importante para nós”, disse Roma Downey.

A cena da crucificação de Jesus, de acordo com a produtora, foi um momento inesquecível: “Eu me encontrei naquela encosta fria em Matera (Itália), onde filmamos as cenas da crucificação naquela manhã. Surgiu um clima sombrio sobre a equipe, enquanto nós levantamos aquelas três cruzes no monte e nos preparávamos para colocar Rodrigo Santoro e os outros dois atores lá em cima. Mesmo que fosse apenas uma encenação, não tem como não ser afetado emocionalmente, recriando aquela cena em particular da história e do sacrifício que Jesus fez por nós”, relembrou.

O filme, que já está em cartaz nos cinemas brasileiros, traz também a participação de atores como Morgan Freeman, Jack Huston, Toby Kebbell, Nazanin Boniadi e Johan Philip Asbæk, entre outros.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.