Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Audifax segue na UTI, mas já pede suco



O redista estava entubado e depois passou por uma traqueostomia - intervenção cirúrgica para a abertura de um orifício na traqueia e colocação de uma cânula para a passagem de ar

Foto: Marcelo Prest

Audifax Barcelos está internado desde o dia 12Internado na UTI do Hospital Metropolitano há mais de dez dias, o prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), segue em estado grave, mas tem dado sinais de recuperação. Além do recado que escreveu em um quadro nesta segunda-feira (22), nesta terça ele até já pediu para beber um suco.
"Ele só estava bebendo água, por um canudinho, aí hoje pediu para tomar um suco. Ele não está falando, mas gesticulou que queria algo diferente. O médico autorizou e serviram um suco de laranja para ele", conta o vereador Guto Lorenzoni (PP), aliado do redista.
De acordo com o mais recente boletim médico, divulgado às 11h desta terça-feira (23), Audifax continua fazendo sessões de hemodiálise, respirando com o auxílio de aparelhos e em uso de antibióticos. Ele chegou à unidade com um quadro de pneumonia grave.
"Nas últimas 24 horas encontra-se em processo de redução dos sedativos e está interagindo melhor com a equipe médica e familiares", relata o boletim.
Lorenzoni diz que há expectativa de que o prefeito possa voltar a respirar normalmente em breve.

O redista estava entubado e depois passou por uma traqueostomia - intervenção cirúrgica para a abertura de um orifício na traqueia e colocação de uma cânula para a passagem de ar. O procedimento, de acordo com uma pessoa que acompanha o estado de saúde do prefeito, é normal. "Nenhum paciente pode ficar mais de cinco dias entubado. A traqueostomia é para preservá-lo", conta.
Campanha
Enquanto Audifax, que é candidato à reeleição, segue internado, apenas candidatos a vereador da coligação têm ido às ruas com material de campanha que contém a foto dele. Já o principal adversário do prefeito, o deputado federal Sérgio Vidigal (PDT), que havia suspendido as ações de campanha externas, vai dar a partida às atividades de corpo a corpo.
Fonte-A gazeta

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint