Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Audifax continua em estado grave na UTI, mas apresenta "discreta melhora"


A vice-prefeita Lourência Riani teve de assumir a Prefeitura da Serra por conta da hospitalização do prefeito Audifax Barcelos, que permanece em estado grave
Lourência Riani é a prefeita interina da Serra
Foto: Reprodução Facebook

O prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular da Serra em estado grave, mas de acordo com último boletim médico, ele apresentou uma 'discreta melhora" clínica. Ele foi internado na última quinta-feira com quadro de pneumonia.

O prefeito, que já vinha sofrendo de uma gripe prolongada, foi internado na última sexta-feira (12), por volta das 15 horas, e agora respira com ajuda de aparelhos e tem sido submetido à sedação e a sessões de hemodiálise.

Conforme prevê a Lei Orgânica do município, a vice Lourência Riani (PT) teve de assumir a Prefeitura da Serra nesta segunda-feira (15) por conta do afastamento de Audifax.

"Nesta segunda-feira, assumi interinamente o comando na Prefeitura da Serra, até a retomada do prefeito Audifax Barcelos ao seu trabalho. Temos fé na sua total recuperação e esperamos que ela se dê em breve", disse a vice-prefeita ao Folha Vitória.

Segundo ela, enquanto o prefeito se recupera, a cidade não pode parar, pois "ele mesmo não gostaria disso". Lorência apontou como prioridades dar continuidade à construção do Hospital Materno Infantil e de uma nova UPA na região de Jacaraípe; dragagem do Rio Jacaraípe; construção de Centros Municipais de Educação Infantil e obras de iluminação.

"Amanhã teremos uma reunião com todo secretariado, a fim de nivelarmos as informações e darmos sequência às ações e projetos em pauta. Toda a equipe está engajada em continuar atendendo às demandas da população, o que sempre foi prioridade desta administração", finalizou a vice.

Concorrentes se manifestam

Apesar da campanha eleitoral ter início nesta terça-feira (16), os prováveis concorrentes de Audifax Barcelos, Sergio Vidigal (PDT) e Givaldo Vieira (PT), fizeram questão de se manifestar nas redes sociais.

"Nas últimas horas tenho acompanhado a situação de saúde do prefeito Audifax. Como médico e cristão que sou, tenho a missão de defender a vida sob qualquer circunstância. Nenhum projeto político pode estar acima dessa missão. São os momentos difíceis que nos aproxima. Estamos em oração e torcendo pelo seu restabelecimento", comentou o deputado Sergio Vidigal.

Já Givaldo desejou força ao prefeito. "Recebi com preocupação a notícia sobre a situação de saúde do Audifax, prefeito da Serra, acometido por uma pneumonia e com um quadro grave que inspira cuidados, de acordo com a sua assessoria. Peço que Deus, por meio da equipe médica, o restabeleça logo. Neste Dia dos Pais, peço também por sua esposa, filhos e toda a família. Bem antes da política, é um ser humano como todos nós e, neste difícil momento, não existe disputa", disse o deputado no domingo (14).
Fonte-Folha Vitória

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Campanha de Myrian Rios "CONTRA SEXO ANAL" é FALSA.