ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Audifax acorda e interage com familiares e médicos


No entanto, estado de saúde do prefeito da Serra, após internação por pneumonia, ainda é grave

Foto: Reprodução | Facebook

Mara Barcelos (esposa) e Audifax BarcelosO prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), apresentou melhoras nas últimas 36 horas, mas o estado de saúde ainda é grave, de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Metropolitano na noite desta quarta-feira (17). Nesta terça, foi iniciada a redução da sedação e nesta quarta o prefeito acordou e teve momentos de interação com a família e a equipe médica.
Audifax continua internado na UTI, respira com ajuda de aparelhos e faz sessões de hemodiálise. O prefeito também apresentou melhora da pressão arterial e saiu da condição de choque séptico. O prefeito da Serra deu entrada no Hospital Metropolitano na última sexta-feira (12), com quadro de pneumonia grave, choque séptico e insuficiência respiratória aguda.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a partir desta quinta-feira (18), apenas um boletim médico será divulgado por dia. O estado de saúde do prefeito será repassado sempre às 11h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.