Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Obras do contorno do Mestre Álvaro devem ter início em agosto, diz Hartung

Entre os empreendimentos discutidos estão o contorno do Mestre Álvaro, a retomada das obras de dragagem e derrocagem do Porto de Vitória e a duplicação da BR-262
Hartung encontra ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Malta Lessa, em Brasília
Foto: Divulgação/Governo Federal

Ampliação das obras do contorno do Mestre Álvaro, na Serra, cronograma de retomada das obras de dragagem e derrocagem do canal de acesso ao Complexo Portuário de Vitória e a duplicação da BR 262 foram alguns dos temas do encontro entre o governador Paulo Hartung (PMDB) e o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Malta Lessa, no final da tarde desta terça-feira (05), em Brasília.

Hartung adianta que as obras do contorno estão previstas para iniciar no próximo mês, com data a ser agendada pelo Ministério. A intervenção tem investimento estimado em R$ 290 milhões. Ao todo, serão 19 quilômetros de via, com quatro pistas, sendo duas em cada sentido, para ligar dois pontos da BR-101, do km 249 até o km 275.

Além da pista, o trecho vai contar com faixa multiuso para ciclistas em toda a extensão e treze passagens de fauna, que são viadutos que permitem que animais cruzem a pista, já que o contorno passará próximo a áreas de preservação ambiental.

Já as obras de dragagem e derrocagem do canal de acesso ao Complexo Portuário de Vitória serão retomadas nos próximos dias. Os equipamentos estão no Porto de Vitória.

Com a retomada das obras, vai ser concluída a retirada das pedras do fundo do canal. De um total de 1,8 milhão de metros cúbicos de dragagem, faltam 690 mil metros cúbicos. Quanto à derrocagem, restam 4 mil metros cúbicos, de um total de 110 mil estimados.

O canal tem profundidade de 11,4 metros e permite a navegação de navios com calado de 10,6 metros, com carga máxima de 40 mil toneladas. Após a conclusão da obra, a profundidade vai chegar a 14 metros.

De acordo com a Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa), navios com calado de 12,5 metros poderão acessar o porto transportando até 60 mil toneladas, o que representará aumento de 40% da capacidade de carga. Com a conclusão da obra no final de 2016, está previsto um aumento de movimentação de cargas na ordem de 40%.

Sobre a BR-262, Hartung destacou que o Governo Federal segue procurando um formato de modelo para receber investimentos da iniciativa privada para duplicação e modernização da rodovia.
Fonte-Folha Vitória

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint