ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Missionária Bianca Toledo acusa marido, pastor Felipe Heiderich, de pedofilia




"O Pedido de Prisão do Ministério Público foi feito mediante uma série de provas contundentes. (...) Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais", publicou em seu Facebook a religiosa.

Foto: Reprodução / Facebook

Missionária Bianca Toledo desabafa nas redes sociais e acusa marido de pedofiliaA missionária Bianca Toledo anunciou, por meio de suas redes sociais, que está em processo de divórcio com o pastor Felipe Heiderich. Em vídeo, a religiosa declarou que o ex-companheiro está preso por pedofilia e que teria descoberto relacionamentos extraconjugais homossexuais por parte do pastor.
"O Pedido de Prisão do Ministério Público foi feito mediante uma série de provas contundentes. (...) Felipe está preso em Bangu depois de todos os procedimentos legais", publicou em seu Facebook a religiosa.
De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) do Rio de Janeiro, "Felipe Garcia Heiderich Segundo encontra-se desde 05 de julho na Cadeia Pública José Frederico Marques, localizada no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu".



Na página oficial de Bianca, o vídeo já somava quase dois milhões de compartilhamentos na manhã desta quarta-feira (6). Entre as declarações, ela fala sobre "um quadro de homossexualidade latente durante o período do nosso casamento” em relação ao marido.
No entanto, é importante explicar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) não considera a homossexualidade uma doença.
A missionária informou que vai divulgar mais informações sobre o caso. Ela anunciou que o senador capixaba Magno Malta fará um pronunciamento nesta quarta-feira na tribuna do Senado Federal e passará mais detalhes. Em sua página oficial, Heiderich não comentou o assunto.
Fonte: Gazeta Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.