ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!


Image and video hosting by TinyPic


Botão Bíblia 1











By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também



Ministério Público pode banir Whatsapp do Brasil

De acordo com uma nota publicada, se os responsáveis pelo aplicativo de mensagens instantâneas não cumprirem as exigências do órgão, ele pode ser considerado "inadequado para o Brasil"
Folha Vitória
Redação Folha Vitória
Versão para impressão


A não colaboração do aplicativo fere o Marco Civil da Internet
Foto: Divulgação

Se o fato do Whatsapp ficar bloqueado por algumas horas já torna a situação preocupante para muitos usuários, imagine se ele for banido no Brasil. Parece brincadeira, mas isso pode acontecer.

De acordo com uma nota publicada pelo Ministério Público Federal, se os responsáveis pelo aplicativo de mensagens instantâneas não cumprirem as exigências do órgão, ele pode ser considerado "inadequado para o Brasil".

Nesta semana, o Facebook, dono do Whatsapp, teve contas congeladas por não entregar dados de mensagens a Justiça, o que gerou a possibilidade de um novo bloqueio temporário do aplicativo.

O que acontece é que a justiça vem pedindo que as empresas responsáveis pelas redes sociais colaborem com investigações, quebrando sigilo de conversas. O Facebook/Whatsapp, por sua vez, está negando a ajuda.

De acordo com o Ministério Público, a não colaboração do aplicativo fere o Marco Civil da Internet. Por esse motivo, algumas medidas precisam ser tomadas.

Por disputas frequentes com o aplicativo, o MPF, apoiado por outros ministérios públicos estaduais, deixou claro na nota que o Whatsapp pode voltar a ser bloqueado ou até banido no país, se nada mudar.

O Whatsapp alega que as conversas são criptografadas, ou seja, somente os próprios usuários têm acesso. Por esse motivo, as mensagens não podem ser fornecidas.

Confira a nota na íntegra.

As informações são do site TecMundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.