Image and video hosting by TinyPic

ATENÇÃO!

Este Site não visa fins lucrativos nem tem como objetivo reproduzir as obras.Nosso único objetivo é divulgar o trabalho dos cantores e fazer com que você avalie o arquivo antes de adquiri-lo.Se você gostou deste cd, procure uma revendedora mais próxima de sua casa e COMPRE Original, não incentive e nem faça pirataria, jamais compre arquivo PIRATA.OBS: Srºs Cantores se algo contigo neste site lhe causa algum dano ou prejuizo nos comunique para que possamos retirá-lo imediatamente de nosso site. O Portal Visão News gospel, Nao Se Responsabiliza Pelos Links Aqui expostos!

IMAGENS


A maioria das fotos deste blog foi retirada do Google Imagens.

REPRODUÇÃO DE TEXTOS

A cópia integral ou em parte de textos deste blog é livre, desde que seja dado o crédito com link para cá. O FairShare rastreia todas as reproduções.

* Não nos responsabilizamos pelo mal uso do conteúdo encontrado no Site e também por qualquer dano ou prejuízo causado por algo postado aqui.

* Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira utilizá-los.

Empreendimento vai contratar mais de 800 pessoas no ES em até sete anos


O investimento da Oxford nesta nova unidade foi de R$ 60 milhões. Este ano, a meta é produzir 8 milhões de peças, mas a expectativa é que a produção seja de 15 milhões
Folha Vitória
Redação Folha Vitória
Versão para impressão


De acordo com informações da fábrica, a produção da linha Biona será concentrada em São Mateus
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (12), a Oxford Porcelanas irá inaugurar sua primeira fábrica fora do estado de Santa Catarina: a nova unidade será na cidade de São Mateus, no Norte capixaba. Para trabalhar na filial do Estado, 350 pessoas já foram contratadas e a empresa estima que, entre cinco e sete anos, o quadro funcional alcance 870 vagas.

O investimento da Oxford nesta nova unidade foi de R$ 60 milhões. Este ano, São Mateus deve responder pela produção de 8 milhões de peças. Porém, a expectativa é que a nova fábrica chegue a produzir 15 milhões de peças por ano, um quarto da fabricação total da marca.Nesta fábrica, a Oxford concentra a fabricação nos produtos da marca Biona, que é a sua linha mais popular produzida em cerâmica.

Com isso, Oxford projeta crescer 8,5% neste ano, já considerando a produção da nova unidade. “Esta unidade, desenvolvida com o que há de mais moderno em equipamentos para o setor, visa a atender uma demanda crescente de produtos com uma relação custo/benefício mais econômica.”, diz o diretor-superintendente da Oxford, Irineu Weihermann.

Na construção da nova fábrica, a Oxford buscou ainda investir em um projeto construtivo limpo, que prevê água de reuso e com 100% dos resíduos sendo reaproveitados pelo sistema operacional. A nova unidade também vai utilizar gás natural - assim como a fábrica de São Bento do Sul, um combustível que não libera gases tóxicos no meio ambiente.

Comentários












By Scraps Gospel ®

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também





Botão Bíblia 1

Postagens mais visitadas deste blog

Certificado de Batismo para download

Péricles ex-exaltasamba aceita Jesus e agora se torna um cristão.

Bíblia + HC Para DataShow – PowerPoint